O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu router desliga-se sozinho :S

+36
rubenfmsilva
diogolopes18
DiogoCDS
Jovim
moress
bekax5
xupamki
luismgh
BurnMeo
trupe
mendonça
R3volution
Fantastic_Meo
xptok6
Morpheuspt
carlosa
luc
rcaeiro
kid
aesgan
Marcianito
Tuga2008
bringtheknife
kadaffi00
jorgemiguel
warpower
Simao
proxy
meomainzer
Mephisto
mBiT
Blitz
GomesPT
Hardcore
toni
mentanx
40 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  rubenfmsilva Dom 21 Fev 2010, 19:36

Grande uptime... O meu ainda ontem de madrugada reiniciou, ultimamente tem aguentado 2/3 dias, em média.

rubenfmsilva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  kid Dom 21 Fev 2010, 23:44

boas..

o meu 2wire nao vai abaixo desde ha 8 dias..e so foi porque acabou a electricidade aqui na zona.. Very Happy

cumps. kid
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  Jovim Seg 22 Fev 2010, 01:51

infelizmente o meu continua igual dificilmente aguenta sequer um dia ligado... não tive nenhum update para a versão 8.2.U.4 (ou lá o k é, continuo com a acabada em 3) mas de qualquer das formas o meu é um 787 não sei se haverá algum update para este ou se será apenas para os 784. se alguem souber de alguma coisa e se realmente esse firmware resolve o problema! cumps!

Jovim

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  Blitz Ter 02 Mar 2010, 00:43

E recomeçou a aventura..
Diversos reboots ontem, não consigo precisar as horas pois estava a jogar e ouvia o modem a "disparar".
4 reboots em hoje. A minha mulher só veio para o PC às 13:00, e os reboots foram pelas 13:59, 14:11, 16:23, 21:26.
Venham com a léria do sincronismo...

DECO vai ser novamente notificada da reincidência da avaria de Agosto/Setembro e Outubro passados sendo que ainda decorre processo de litígio com a PT a requerer a mensalidade de 3 meses que estive sem serviço, que por sua vez anedoticamente me telefona a perguntar se tenho o serviço bom (desde Outubro que está bom) e diz à DECO que não tenho nada de mal com a minha ligação e que a situação está resolvida.. Eu sei que está ou estava bom, quero é a devolução de 3 mensalidades em que não usufruí do serviço!

Mad
Blitz
Blitz

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 43
Localização : Sacavém

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  mendonça Ter 02 Mar 2010, 02:15

Ligação DSL

Visualizar mais...


Tempo de funcionamento: 12 dias, 6:17:17

Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 1.021 / 16.383

Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/GB]: 790,46 / 171,71





--------------------------------------------------------------------------------

Internet

Visualizar mais...


Tipo: PPPoE

Tempo de funcionamento: 3 dias, 9:12:05

Endereço IP: 85.246.109.246

Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/GB]: 481,10 / 1,17

------------------------------------------------------------------------------------------------

Thomson Gateway

Informações

Nome do produto: TG787 SIP

Versão do software: 8.2.U.3

......................................................................................................................................

Informações do sistema
Esta página resume informações importantes sobre o Thomson Gateway, que poderão ser necessárias se entrar em contacto com o suporte técnico.



Nome do produto: TG787 SIP

Número de série: CP0826AH7HS

Versão do software: 8.2.U.3

Variante do software: CC

Versão do carregador de inicialização: 1.0.1

Código do produto: 3634392A

Nome da placa: CANT-G



Laughing Laughing Laughing

mendonça

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  Blitz Ter 09 Mar 2010, 20:43

E isso tem a ver com o tópico como...? Shocked
Blitz
Blitz

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 43
Localização : Sacavém

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  mendonça Ter 09 Mar 2010, 22:34

Blitz escreveu:E isso tem a ver com o tópico como...? Shocked

se ler sobre que assunto é o topico! vai perceber, que meu router não tem a dito avaria, e por conseguencia se alguem tiver problemas com o mesmo router, e a mesma versão, podemos ter uma variavel a avaria, sem ser somente a versão de firmware....

para quem pouco sabe, mais vale somente ler... e tentar perceber!

mendonça

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  Blitz Qua 10 Mar 2010, 02:03

Interessante.. Passo então a citar as suas palavras:
"para quem pouco sabe, mais vale somente ler... e tentar perceber!"
E peço-lhe cordialmente que inicie a leitura do tópico desde o início e não ler apenas os últimos post's na diagonal.

"O meu router é este e comigo funciona"... Sim, isso realmente ajuda em muito.. Olhe, o meu router é esse e comigo não funciona em condições.. A minha firmware é essa e comigo não tá bom.. Não há duas linhas iguais, não há "variáveis" que permitam triagem directa de problemas, e não é com a versão do router que se percebe algo deste problema (se ler o tópico perceberá)
Agora faço eu uma observação em tom de lição:

"Se não sabes para ti, não ensines os outros.."
Blitz
Blitz

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 43
Localização : Sacavém

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  mendonça Qui 11 Mar 2010, 03:14

Blitz escreveu:Interessante.. Passo então a citar as suas palavras:
"para quem pouco sabe, mais vale somente ler... e tentar perceber!"
E peço-lhe cordialmente que inicie a leitura do tópico desde o início e não ler apenas os últimos post's na diagonal.

"O meu router é este e comigo funciona"... Sim, isso realmente ajuda em muito.. Olhe, o meu router é esse e comigo não funciona em condições.. A minha firmware é essa e comigo não tá bom.. Não há duas linhas iguais, não há "variáveis" que permitam triagem directa de problemas, e não é com a versão do router que se percebe algo deste problema (se ler o tópico perceberá)
Agora faço eu uma observação em tom de lição:

"Se não sabes para ti, não ensines os outros.."


com tanta duvida, já percebeu qual o teu problema?
é do router ou da linha?

pensa e dorme!

mendonça

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  Blitz Dom 14 Mar 2010, 01:37

Então mas ó estimado amigo, qual é o seu problema?
Tem alguma coisa de útil a acrescentar ao tópico?
Se o problema fosse do router, acha que não tinha ficado resolvido antes de me trocarem o equipamento por 5 vezes!?
Raios partam, será que, apesar de eu lhe já ter indicado que há mais info sobre o assunto, não se dá ao trabalho de ler o tópico antes de vir arrotar postas de pescada? Santa paciência..
Evil or Very Mad
Blitz
Blitz

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 43
Localização : Sacavém

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  Blitz Dom 21 Mar 2010, 01:31

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 9rrrdi

Log de eventos imediatamente a seguir a um reboot..
Isto é normal?

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 2zz7ot4
Blitz
Blitz

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 43
Localização : Sacavém

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  Morpheuspt Dom 21 Mar 2010, 03:07

o que é anormal para ti nessa pic?

Morpheuspt

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  Blitz Qua 24 Mar 2010, 21:18

"Kernel warm restart". Até aí tudo bem.
Mas as constantes "Destination unreachable" e UPnP Action's" são normais?
Blitz
Blitz

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 43
Localização : Sacavém

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  Morpheuspt Qua 24 Mar 2010, 23:25

Sem duvida que não. Mas achas que é uma falha de segurança dos Thomson?

Morpheuspt

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  mendonça Sex 26 Mar 2010, 01:03

Bem, ontem tive a oportunidade de verificar,... estive em Beja, e por lá, num MEO recem instalado, o router colocado é um thomson 787....

Já não tinham deixado de os colocar?

mendonça

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  warpower Sex 26 Mar 2010, 17:25

mendonça escreveu:Bem, ontem tive a oportunidade de verificar,... estive em Beja, e por lá, num MEO recem instalado, o router colocado é um thomson 787....

Já não tinham deixado de os colocar?

Não.

WP

PS: Mbit já existem mais novidades dobre este problema?
warpower
warpower

Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  atiatinini Qua 31 Mar 2010, 20:42

Tambem tinha este problema, mas liguei para o SAC e eles actualizaram o firmware para a versão 8.2.4.B . Desde então nunca mais aconteceram restarts.

atiatinini

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  Morpheuspt Qua 31 Mar 2010, 22:04

784?
8.2.4.B?

Vou telefonar amanha entao.

Morpheuspt

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  atiatinini Qui 01 Abr 2010, 01:35

Morpheuspt escreveu:784?
8.2.4.B?
Exactamente... mas afinal ainda me acontecem restarts! O problema não deve ter nada a ver com o firmware. Acho que vou pedir para me trocarem o router por um 2wire.

atiatinini

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  luismgh Seg 05 Abr 2010, 23:07

Blitz escreveu:E recomeçou a aventura..
Diversos reboots ontem, não consigo precisar as horas pois estava a jogar e ouvia o modem a "disparar".
4 reboots em hoje. A minha mulher só veio para o PC às 13:00, e os reboots foram pelas 13:59, 14:11, 16:23, 21:26.
Venham com a léria do sincronismo...

DECO vai ser novamente notificada da reincidência da avaria de Agosto/Setembro e Outubro passados sendo que ainda decorre processo de litígio com a PT a requerer a mensalidade de 3 meses que estive sem serviço, que por sua vez anedoticamente me telefona a perguntar se tenho o serviço bom (desde Outubro que está bom) e diz à DECO que não tenho nada de mal com a minha ligação e que a situação está resolvida.. Eu sei que está ou estava bom, quero é a devolução de 3 mensalidades em que não usufruí do serviço!

Mad

Já tentaste expôr a situação dos 3 meses sem serviço (que eles querem que tu pagues) ao Provedor do Cliente PT?

luismgh

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  R3volution Ter 06 Abr 2010, 01:49

Hoje recebi uma chamada da PT sobre a minha reclamação para trocarem o router devido a este problema. O operador perguntou-me logo se tinha algum pc com windows 7... E que nos logs do router haviam uns erros causados por SO. Fez-me a actualização para a 8.2.4.B... so far so good mas vamos esperar Rolling Eyes

R3volution

Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/01/2009
Localização : Baixo-Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  warpower Ter 06 Abr 2010, 14:07

R3volution escreveu:Hoje recebi uma chamada da PT sobre a minha reclamação para trocarem o router devido a este problema. O operador perguntou-me logo se tinha algum pc com windows 7... E que nos logs do router haviam uns erros causados por SO. Fez-me a actualização para a 8.2.4.B... so far so good mas vamos esperar Rolling Eyes

Eu tb tenho um W7 e de 2 em dois dias tenho quebras, vou pedir a actualização e vamos ver como fica Neutral

WP
warpower
warpower

Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  Morpheuspt Ter 06 Abr 2010, 15:22

Liguei, eles recusaram-me fazer a actualização porque, palavras do sr. que me atendeu, 1-2 restarts por dia para eles é normal.

Não os julgo, quando tinha o router antigo (linksys) tinha uptime de 100%. Só ia abaixo se eu o desligasse. Quando se tá habituado à perfeição, é difícil quando se muda para uma coisa pior.

Pois...

Morpheuspt

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  warpower Ter 06 Abr 2010, 17:31

Morpheuspt escreveu:Liguei, eles recusaram-me fazer a actualização porque, palavras do sr. que me atendeu, 1-2 restarts por dia para eles é normal.

Não os julgo, quando tinha o router antigo (linksys) tinha uptime de 100%. Só ia abaixo se eu o desligasse. Quando se tá habituado à perfeição, é difícil quando se muda para uma coisa pior.

Pois...

então e para quem tem o w7?

WP
warpower
warpower

Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  Morpheuspt Ter 06 Abr 2010, 19:52

Não me perguntaram se tinha W7.

E tenho W7 em 2 pc's ligados por ethernet.

Morpheuspt

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu router desliga-se sozinho :S - Página 10 Empty Re: O meu router desliga-se sozinho :S

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos