O meu router desliga-se sozinho :S
+36
rubenfmsilva
diogolopes18
DiogoCDS
Jovim
moress
bekax5
xupamki
luismgh
BurnMeo
trupe
mendonça
R3volution
Fantastic_Meo
xptok6
Morpheuspt
carlosa
luc
rcaeiro
kid
aesgan
Marcianito
Tuga2008
bringtheknife
kadaffi00
jorgemiguel
warpower
Simao
proxy
meomainzer
Mephisto
mBiT
Blitz
GomesPT
Hardcore
toni
mentanx
40 participantes
Página 10 de 11
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
Re: O meu router desliga-se sozinho :S
Grande uptime... O meu ainda ontem de madrugada reiniciou, ultimamente tem aguentado 2/3 dias, em média.
rubenfmsilva- Mensagens : 56
boas..
o meu 2wire nao vai abaixo desde ha 8 dias..e so foi porque acabou a electricidade aqui na zona..
cumps. kid
o meu 2wire nao vai abaixo desde ha 8 dias..e so foi porque acabou a electricidade aqui na zona..
cumps. kid
kid- Mensagens : 276
infelizmente o meu continua igual dificilmente aguenta sequer um dia ligado... não tive nenhum update para a versão 8.2.U.4 (ou lá o k é, continuo com a acabada em 3) mas de qualquer das formas o meu é um 787 não sei se haverá algum update para este ou se será apenas para os 784. se alguem souber de alguma coisa e se realmente esse firmware resolve o problema! cumps!
Jovim- Mensagens : 63
E recomeçou a aventura..
Diversos reboots ontem, não consigo precisar as horas pois estava a jogar e ouvia o modem a "disparar".
4 reboots em hoje. A minha mulher só veio para o PC às 13:00, e os reboots foram pelas 13:59, 14:11, 16:23, 21:26.
Venham com a léria do sincronismo...
DECO vai ser novamente notificada da reincidência da avaria de Agosto/Setembro e Outubro passados sendo que ainda decorre processo de litígio com a PT a requerer a mensalidade de 3 meses que estive sem serviço, que por sua vez anedoticamente me telefona a perguntar se tenho o serviço bom (desde Outubro que está bom) e diz à DECO que não tenho nada de mal com a minha ligação e que a situação está resolvida.. Eu sei que está ou estava bom, quero é a devolução de 3 mensalidades em que não usufruí do serviço!
Diversos reboots ontem, não consigo precisar as horas pois estava a jogar e ouvia o modem a "disparar".
4 reboots em hoje. A minha mulher só veio para o PC às 13:00, e os reboots foram pelas 13:59, 14:11, 16:23, 21:26.
DECO vai ser novamente notificada da reincidência da avaria de Agosto/Setembro e Outubro passados sendo que ainda decorre processo de litígio com a PT a requerer a mensalidade de 3 meses que estive sem serviço, que por sua vez anedoticamente me telefona a perguntar se tenho o serviço bom (desde Outubro que está bom) e diz à DECO que não tenho nada de mal com a minha ligação e que a situação está resolvida.. Eu sei que está ou estava bom, quero é a devolução de 3 mensalidades em que não usufruí do serviço!
Blitz- Mensagens : 51
Ligação DSL
Visualizar mais...
Tempo de funcionamento: 12 dias, 6:17:17
Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 1.021 / 16.383
Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/GB]: 790,46 / 171,71
--------------------------------------------------------------------------------
Internet
Visualizar mais...
Tipo: PPPoE
Tempo de funcionamento: 3 dias, 9:12:05
Endereço IP: 85.246.109.246
Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/GB]: 481,10 / 1,17
------------------------------------------------------------------------------------------------
Thomson Gateway
Informações
Nome do produto: TG787 SIP
Versão do software: 8.2.U.3
......................................................................................................................................
Informações do sistema
Esta página resume informações importantes sobre o Thomson Gateway, que poderão ser necessárias se entrar em contacto com o suporte técnico.
Número de série: CP0826AH7HS
Variante do software: CC
Versão do carregador de inicialização: 1.0.1
Código do produto: 3634392A
Nome da placa: CANT-G
Visualizar mais...
Tempo de funcionamento: 12 dias, 6:17:17
Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 1.021 / 16.383
Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/GB]: 790,46 / 171,71
--------------------------------------------------------------------------------
Internet
Visualizar mais...
Tipo: PPPoE
Tempo de funcionamento: 3 dias, 9:12:05
Endereço IP: 85.246.109.246
Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/GB]: 481,10 / 1,17
------------------------------------------------------------------------------------------------
Thomson Gateway
Informações
......................................................................................................................................
Informações do sistema
Esta página resume informações importantes sobre o Thomson Gateway, que poderão ser necessárias se entrar em contacto com o suporte técnico.
Número de série: CP0826AH7HS
Variante do software: CC
Versão do carregador de inicialização: 1.0.1
Código do produto: 3634392A
Nome da placa: CANT-G
mendonça- Mensagens : 49
E isso tem a ver com o tópico como...?
Blitz escreveu:E isso tem a ver com o tópico como...?
se ler sobre que assunto é o topico! vai perceber, que meu router não tem a dito avaria, e por conseguencia se alguem tiver problemas com o mesmo router, e a mesma versão, podemos ter uma variavel a avaria, sem ser somente a versão de firmware....
para quem pouco sabe, mais vale somente ler... e tentar perceber!
Interessante.. Passo então a citar as suas palavras:
"para quem pouco sabe, mais vale somente ler... e tentar perceber!"
E peço-lhe cordialmente que inicie a leitura do tópico desde o início e não ler apenas os últimos post's na diagonal.
"O meu router é este e comigo funciona"... Sim, isso realmente ajuda em muito.. Olhe, o meu router é esse e comigo não funciona em condições.. A minha firmware é essa e comigo não tá bom.. Não há duas linhas iguais, não há "variáveis" que permitam triagem directa de problemas, e não é com a versão do router que se percebe algo deste problema (se ler o tópico perceberá)
Agora faço eu uma observação em tom de lição:
"Se não sabes para ti, não ensines os outros.."
E peço-lhe cordialmente que inicie a leitura do tópico desde o início e não ler apenas os últimos post's na diagonal.
"O meu router é este e comigo funciona"... Sim, isso realmente ajuda em muito.. Olhe, o meu router é esse e comigo não funciona em condições.. A minha firmware é essa e comigo não tá bom.. Não há duas linhas iguais, não há "variáveis" que permitam triagem directa de problemas, e não é com a versão do router que se percebe algo deste problema (se ler o tópico perceberá)
Blitz escreveu:Interessante.. Passo então a citar as suas palavras:
com tanta duvida, já percebeu qual o teu problema?
é do router ou da linha?
pensa e dorme!
Então mas ó estimado amigo, qual é o seu problema?
Tem alguma coisa de útil a acrescentar ao tópico?
Se o problema fosse do router, acha que não tinha ficado resolvido antes de me trocarem o equipamento por 5 vezes!?
Raios partam, será que, apesar de eu lhe já ter indicado que há mais info sobre o assunto, não se dá ao trabalho de ler o tópico antes de vir arrotar postas de pescada? Santa paciência..
Tem alguma coisa de útil a acrescentar ao tópico?
Se o problema fosse do router, acha que não tinha ficado resolvido antes de me trocarem o equipamento por 5 vezes!?
Raios partam, será que, apesar de eu lhe já ter indicado que há mais info sobre o assunto, não se dá ao trabalho de ler o tópico antes de vir arrotar postas de pescada? Santa paciência..
Log de eventos imediatamente a seguir a um reboot..
Isto é normal?
o que é anormal para ti nessa pic?
Morpheuspt- Mensagens : 47
"Kernel warm restart". Até aí tudo bem.
Mas as constantes "Destination unreachable" e UPnP Action's" são normais?
Mas as constantes "Destination unreachable" e UPnP Action's" são normais?
Sem duvida que não. Mas achas que é uma falha de segurança dos Thomson?
Bem, ontem tive a oportunidade de verificar,... estive em Beja, e por lá, num MEO recem instalado, o router colocado é um thomson 787....
Já não tinham deixado de os colocar?
mendonça escreveu:Bem, ontem tive a oportunidade de verificar,... estive em Beja, e por lá, num MEO recem instalado, o router colocado é um thomson 787....
Não.
WP
PS: Mbit já existem mais novidades dobre este problema?
warpower- Mensagens : 265
Tambem tinha este problema, mas liguei para o SAC e eles actualizaram o firmware para a versão 8.2.4.B . Desde então nunca mais aconteceram restarts.
atiatinini- Mensagens : 8
784?
8.2.4.B?
Vou telefonar amanha entao.
8.2.4.B?
Vou telefonar amanha entao.
Exactamente... mas afinal ainda me acontecem restarts! O problema não deve ter nada a ver com o firmware. Acho que vou pedir para me trocarem o router por um 2wire.Morpheuspt escreveu:784?
8.2.4.B?
atiatinini- Mensagens : 8
Blitz escreveu:E recomeçou a aventura..
Já tentaste expôr a situação dos 3 meses sem serviço (que eles querem que tu pagues) ao Provedor do Cliente PT?
luismgh- Mensagens : 42
Hoje recebi uma chamada da PT sobre a minha reclamação para trocarem o router devido a este problema. O operador perguntou-me logo se tinha algum pc com windows 7... E que nos logs do router haviam uns erros causados por SO. Fez-me a actualização para a 8.2.4.B... so far so good mas vamos esperar
R3volution- Mensagens : 115
R3volution escreveu:Hoje recebi uma chamada da PT sobre a minha reclamação para trocarem o router devido a este problema. O operador perguntou-me logo se tinha algum pc com windows 7... E que nos logs do router haviam uns erros causados por SO. Fez-me a actualização para a 8.2.4.B... so far so good mas vamos esperar
Eu tb tenho um W7 e de 2 em dois dias tenho quebras, vou pedir a actualização e vamos ver como fica
WP
Liguei, eles recusaram-me fazer a actualização porque, palavras do sr. que me atendeu, 1-2 restarts por dia para eles é normal.
Não os julgo, quando tinha o router antigo (linksys) tinha uptime de 100%. Só ia abaixo se eu o desligasse. Quando se tá habituado à perfeição, é difícil quando se muda para uma coisa pior.
Pois...
Não os julgo, quando tinha o router antigo (linksys) tinha uptime de 100%. Só ia abaixo se eu o desligasse. Quando se tá habituado à perfeição, é difícil quando se muda para uma coisa pior.
Pois...
Morpheuspt escreveu:Liguei, eles recusaram-me fazer a actualização porque, palavras do sr. que me atendeu, 1-2 restarts por dia para eles é normal.
Pois...
então e para quem tem o w7?
WP
Não me perguntaram se tinha W7.
E tenho W7 em 2 pc's ligados por ethernet.
E tenho W7 em 2 pc's ligados por ethernet.
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11