O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deficiente qualidade de som

3 participantes

Ir para baixo

Deficiente qualidade de som Empty Deficiente qualidade de som

Mensagem  luispirico Seg 27 Jul 2009, 17:21

Boas

Sou cliente Meo iptv à sensivelmente 2 meses e para ser franco estou um pouco decepcionado com o serviço, mais concretamente nas gravações, qualidade de imagem mas principalmente na qualidade de som. Anteriormente era cliente Cabovisão e por uma questão de amizade ao comercial da Meo fui tentado a mudar, grande erro... A qualidade de imagem da cabovisão era notável, sensivelmente superior à Meo, tinha a box ligada através de scart a um gravador de dvd o que me permitia passar do disco da box todo e qualquer conteúdo gravado, incluíndo os canais premium(TV cines e Sporttv por ex), a box da meo não o permite, o que até me deixa dúvidas sobre a legalidade desta situação pois somos consumidores e estamos a pagar os conteúdos; também tinha ligada a box à aparelhagem o que me permitia ouvir os canais de música com uma alta nitidez de som, a box da Meo também dá para ligar mas o som é tudo menos nitido, será que existe alguma forma de melhorar a qualidade de som? No menu da cabovisão existia uma opção em que seleccionava-mos o tipo de som, eu escolhi o digital, no meo não consigo encontrar qualquer opção de som.
Alguém me poderá ajudar?como decerto perceberam sou um fan de música.

luispirico

Ir para o topo Ir para baixo

Deficiente qualidade de som Empty Re: Deficiente qualidade de som

Mensagem  Riclin Ter 04 Ago 2009, 13:52

Eu tambem sempre achei que o som, para musica, não é dos melhores. Se houver maneira de melhorar gostava de saber.

Riclin

Mensagem  BiboMEO Sáb 12 Set 2009, 03:34

A MEO não bloqueia as gravações de conteúdos premium porque não tem mais nada que fazer ao tempo. Bloqueia por imposição dos fornecedores dos canais.

BiboMEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo