O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meo Box - Uggrade - Problema com o som

3 participantes

Ir para baixo

Meo Box - Uggrade - Problema com o som Empty Meo Box - Uggrade - Problema com o som

Mensagem  Ferreira Qua 21 Abr 2010, 15:58

Tenho a Meo box ligada via HDMI à TV e via coaxial de som a um Amplificador AV, que depois coloca o som nas colunas. Não liguei Meo->HDMI->AMP->TV, pois nem sempre necessito de ligar o Amplificador para ver o Meo.
Tudo funcionava bem ante do Upgrade, o volume na Meo Box não fazia qualquer alteração, bastava estar diferente de Zero e depois era aumentar ou diminuir no volume do Amplificador.
Contudo, após o upgrade que permite gravar e ver gravações em todas as boxs, algo mudou no som do MEO ?!?!?!

Explico, o Amplificador nem sempre detecta o som que recebe do Meo, mas pior, quando detecta e parece estar tudo OK, reparei que algo mudou, ou seja o volume na Meo Box tem de estar no máximo(25) e o volume no Amplificador que antes colocava em 30, agora tenho de colocar em 45 para ter o mesmo som ...

Resumindo, perdi volume no upgrade e estou a compensar com o volume da Box e do Amplificador.
Alguém tem esta configuração(Meo->coaxial->Amp) de som? Alguém pode testar para ver se o problema é comum?

Solução:
Colocar Meo->HDMI->AMP->TV, mas neste caso tenho de ligar sempre o Amplificador!

Ferreira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Box - Uggrade - Problema com o som Empty Re: Meo Box - Uggrade - Problema com o som

Mensagem  RADguy Qua 21 Abr 2010, 16:09

Olá,

Tenho exactamente a mesma configuração que tens e o mesmo problema de som.

Antigamente o meu amplificador estava com o volume entre 15 e 18, agora tenho que colocar nos 30

RADguy

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Box - Uggrade - Problema com o som Empty Re: Meo Box - Uggrade - Problema com o som

Mensagem  Ferreira Qua 21 Abr 2010, 16:32

Assim já estou mais descansado, pensei que fosse algum problema com o Amplificador.
Vou comprar um cabo maior e colocar tudo via HDMI.
Obrigado

Ferreira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Box - Uggrade - Problema com o som Empty imagem 4:3

Mensagem  pehp Qua 21 Abr 2010, 18:49

Boas a todos,

Tenho o problema de imagem que ficou a 4:3 depois da actualização do inicio deste mês. Não consigo modificar para 16:9. já experimentei no comando tv e nada. no comando meo fui ás config. e mesmo no modo 16:9 não resulta. O que fazer? Reclamar?

Agradecido

pehp

pehp

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Box - Uggrade - Problema com o som Empty Re: Meo Box - Uggrade - Problema com o som

Mensagem  Ferreira Qua 21 Abr 2010, 18:57

Tente no comando, existe um botão para fazer Zoom(tem 3 ou 4 tipos de zoom), eu uso no meu para os canais não-HD, assim ficam todos em fullscreen.
O botão tem uma seta para a esquerda e está situado do lado direito do botão ZERO.

Espero que funcione Wink

Ferreira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Box - Uggrade - Problema com o som Empty Re: Meo Box - Uggrade - Problema com o som

Mensagem  pehp Qua 21 Abr 2010, 19:14

obrigado, funcionou sr. ferreira

pehp

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Box - Uggrade - Problema com o som Empty Re: Meo Box - Uggrade - Problema com o som

Mensagem  Ferreira Qua 21 Abr 2010, 19:22

Fixe Wink

Ferreira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Box - Uggrade - Problema com o som Empty Re: Meo Box - Uggrade - Problema com o som

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos