O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problema tv

3 participantes

Ir para baixo

problema tv Empty problema tv

Mensagem  Flavio888 Ter 07 Abr 2009, 02:35

aderi ao meo à 5 dias atras, e desde cedo tive alguns priblemas com esta dita companhia, pois não conseguiam arranjar uma data para a instalação, mas prontos lá arranjaram um tempinho e vieram á minha residencia fazer a instalação do produto , blá blá. Após algum tempo depois lá acabou a instalação e o técnico foi fazer o que tinha para fazer (isto depois de "testar" a minha internet fazendo alguns downloads para o seu portátil). foi depois de concluida a instalação que a testei e lá brinquei com a net fiz umas chamadas e por fim fui para a tv. Depois de comprar os canais comecei a fazer zapping e reparei que alguns canais têm frenquentes quebras, como por exemplo a imagem pára e só volta alguns segundos depois e também fica um pouco tremida quando se visualiza uma imagem com maior "velocidade". É claro que isto torna-se aborrecido. Já trocei os cabos da box (pus o cabo dos pins no lugar de vcr em vez de tv ) ou entao dou apenas uma maozinha mas a verdade e que a imagem para de qualquer maneira.não sei de que se trata, a principio pensei que fosse da box já que aquela que eu aderi é diferente de todas as outras que tinha visto (é uma motorola mais pequena do que a anterior), mas não deve ser isso.


Alguém sabe o que é?

Flavio888

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema tv Empty Re: problema tv

Mensagem  Rmanna Ter 07 Abr 2009, 02:39

Flavio888 escreveu:aderi ao meo à 5 dias atras, e desde cedo tive alguns priblemas com esta dita companhia, pois não conseguiam arranjar uma data para a instalação, mas prontos lá arranjaram um tempinho e vieram á minha residencia fazer a instalação do produto , blá blá. Após algum tempo depois lá acabou a instalação e o técnico foi fazer o que tinha para fazer (isto depois de "testar" a minha internet fazendo alguns downloads para o seu portátil). foi depois de concluida a instalação que a testei e lá brinquei com a net fiz umas chamadas e por fim fui para a tv. Depois de comprar os canais comecei a fazer zapping e reparei que alguns canais têm frenquentes quebras, como por exemplo a imagem pára e só volta alguns segundos depois e também fica um pouco tremida quando se visualiza uma imagem com maior "velocidade". É claro que isto torna-se aborrecido. Já trocei os cabos da box (pus o cabo dos pins no lugar de vcr em vez de tv ) ou entao dou apenas uma maozinha mas a verdade e que a imagem para de qualquer maneira.não sei de que se trata, a principio pensei que fosse da box já que aquela que eu aderi é diferente de todas as outras que tinha visto (é uma motorola mais pequena do que a anterior), mas não deve ser isso.


Alguém sabe o que é?
Isso é natural mas cada-vez menos isso acontesse deves ter uma linha telefonica mais fraca

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema tv Empty Re: problema tv

Mensagem  VIDIC Ter 07 Abr 2009, 02:43

penso que isso depende da zona de onde se vive... mas acho melhor comunicar ao apoio tecnico... eu ja tive alguns problemas e eles resolveram-me sempre... eu tambem tenho essa box da motorola e não tenho dito problemas com ela

VIDIC

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema tv Empty Re: problema tv

Mensagem  Flavio888 Ter 07 Abr 2009, 02:46

ok

amanha vou ligar para o apoio ao cliente

li á pouco que uma pessoa a dizer que quando fez a instalação pediu para por o router á beira da tv

isso faz alguma diferença?

Flavio888

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema tv Empty Re: problema tv

Mensagem  VIDIC Ter 07 Abr 2009, 02:53

não... porque por exemplo o meu router esta no meu quarto ea box principal esta na sala... por isso n tem nada haver

VIDIC

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema tv Empty Re: problema tv

Mensagem  Flavio888 Ter 07 Abr 2009, 03:02

VIDIC escreveu:não... porque por exemplo o meu router esta no meu quarto ea box principal esta na sala... por isso n tem nada haver

pois eu logo vi

Agora só espero conseguir por a tv a dar sem paragens , isto se for possivel é claro Neutral

Flavio888

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema tv Empty Re: problema tv

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos