O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canais HD no Meo Base

5 participantes

Ir para baixo

Canais HD no Meo Base Empty Canais HD no Meo Base

Mensagem  freakmind Dom 08 Fev 2009, 01:11

Até sexta feira, ontem, tinha no meu Meo Base 3 canais em HD, o Lux HD, o Eurosport HD e National Geografic HD. Ora na sexta feira, no dia que recebo um tecnico em casa para me explicar porque tou a pagar 16mg e só usufruo de uns ranhosos 8, reparei que me tinha cortado o valor de upload de cerca de 1mb para 500kbs, sensivelmente. Claro esta que foi logo uma chamadita para os sempre bem informados e bastante coerentes operadores do s.a.c. Se não fosse o tecnico, que por sorte tava ao lado, a dizer que a minha linha tava com optimas condições de ruido, talvez fosse mais uma longa guerra para ter novamente 1mb e qualquer coisa de upload.
Na mesma tarde reparo que dos 3 canais em HD apenas tenho o grandioso e diversificado Lux HD.
Ora aproveitando a chamada por parte do serviço tecnico para saberem como tava a correr a intervenção tecnica, bombardiei o operador imediatamente com este facto. Foi me dito que os dois canais em falta continuam em sinal aberto e que era impossivel não os ter. Com uma Resposta assim, dissertei um pouco com a pessoa e desliguei sem ter o problema resolvido.
Alquem passou por isto,de ficar sem os canais e sabe a razão do porquê?


ps:Bem, foi uma tarde daquelas...
freakmind
freakmind

Mensagens : 123
Data de inscrição : 23/01/2009
Localização : Marinhais, a cerca de 1.5km da central

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD no Meo Base Empty Re: Canais HD no Meo Base

Mensagem  lithos Dom 08 Fev 2009, 01:22

eu também fiquei sem esses ditos canais HD, fiquei sem eles porque estavam a título promocional no Meo Base e passaram para o Meo Total onde teria de desembolsar 7,50€ para continuar a ter acesso a esses canais, que outra razão poderá haver? Smile

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD no Meo Base Empty Re: Canais HD no Meo Base

Mensagem  freakmind Dom 08 Fev 2009, 01:25

lithos escreveu:eu também fiquei sem esses ditos canais HD, fiquei sem eles porque estavam a título promocional no Meo Base e passaram para o Meo Total onde teria de desembolsar 7,50€ para continuar a ter acesso a esses canais, que outra razão poderá haver? Smile

um abraço,


Boas amigo.
LADRÔES
A serio, tou mesmo a ponderar acabar com esta palhaçada toda. Amanha vou ver se ainda tou no prazo experimental e se tiver mando isto tudo pro .......
freakmind
freakmind

Mensagens : 123
Data de inscrição : 23/01/2009
Localização : Marinhais, a cerca de 1.5km da central

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD no Meo Base Empty Re: Canais HD no Meo Base

Mensagem  lithos Dom 08 Fev 2009, 01:55

pois, ladrões Laughing

há em todo o lado e vestem a mais variada pele de raposa, desde que lhe sintamos o cheiro toca a fazer o que tu esperas fazer Smile

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD no Meo Base Empty Re: Canais HD no Meo Base

Mensagem  PVZ Dom 08 Fev 2009, 02:01

freakmind escreveu:Até sexta feira, ontem, tinha no meu Meo Base 3 canais em HD, o Lux HD, o Eurosport HD e National Geografic HD. Ora na sexta feira, no dia que recebo um tecnico em casa para me explicar porque tou a pagar 16mg e só usufruo de uns ranhosos 8, reparei que me tinha cortado o valor de upload de cerca de 1mb para 500kbs, sensivelmente. Claro esta que foi logo uma chamadita para os sempre bem informados e bastante coerentes operadores do s.a.c. Se não fosse o tecnico, que por sorte tava ao lado, a dizer que a minha linha tava com optimas condições de ruido, talvez fosse mais uma longa guerra para ter novamente 1mb e qualquer coisa de upload.
Na mesma tarde reparo que dos 3 canais em HD apenas tenho o grandioso e diversificado Lux HD.
Ora aproveitando a chamada por parte do serviço tecnico para saberem como tava a correr a intervenção tecnica, bombardiei o operador imediatamente com este facto. Foi me dito que os dois canais em falta continuam em sinal aberto e que era impossivel não os ter. Com uma Resposta assim, dissertei um pouco com a pessoa e desliguei sem ter o problema resolvido.
Alquem passou por isto,de ficar sem os canais e sabe a razão do porquê?


ps:Bem, foi uma tarde daquelas...
´

Boas

Qual foi a desculpa do técnico, por só usufruires de 8Mb em vez dos 16Mb?

Cumps

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD no Meo Base Empty Re: Canais HD no Meo Base

Mensagem  Karyna Seg 09 Fev 2009, 13:21

No fim de semana reparei que cortaram os canis HD, só fiquei com o LUXHD, mas afinal qual é o pacote que ingloba todos os HDs?
é que até o sportv HD cortaram e eu tenho activo a sportvtv.
Mad cada vez percebo menos.

Karyna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD no Meo Base Empty Re: Canais HD no Meo Base

Mensagem  lithos Seg 09 Fev 2009, 13:31

cara Karyna,

o canal Lux HD creio que se mantém no pacote base, mas os restantes canais HD estão disponíveis no pacote Meo Total, que custa 7,50 euros por mês, e que contém cerca de 95 canais.

em relação ao canal SportTV HD está disponível mediante o pagamento de 2,50 euros adicionais. no entanto, desconheço se o mesmo pode ser alugado como canal único, ou se é necessário alugar os restantes canais da SportTV.

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD no Meo Base Empty Re: Canais HD no Meo Base

Mensagem  nipnip Seg 09 Fev 2009, 15:55

lithos escreveu:cara Karyna,

o canal Lux HD creio que se mantém no pacote base, mas os restantes canais HD estão disponíveis no pacote Meo Total, que custa 7,50 euros por mês, e que contém cerca de 95 canais.

em relação ao canal SportTV HD está disponível mediante o pagamento de 2,50 euros adicionais. no entanto, desconheço se o mesmo pode ser alugado como canal único, ou se é necessário alugar os restantes canais da SportTV.

um abraço,

como é óbvio só podes ter a sporttv hd se tiveres os outros 3 canais

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD no Meo Base Empty Re: Canais HD no Meo Base

Mensagem  Karyna Ter 10 Fev 2009, 18:47

Mas a questão é que tenho os 3 canais sporttv, claro que se nao tivesse estava mesmo fora de questão o hd.
Neste caso porque será que tiraram?

Karyna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD no Meo Base Empty Re: Canais HD no Meo Base

Mensagem  lithos Ter 10 Fev 2009, 19:33

cara Karyna,

tal como já tinha dito, o canal SportTv HD tem um custo adicional de 2,50 euros, isto é, o pacote de 3 canais da SportTv tem um custo de 23,90 euros mensais, enquanto que o pacote de 4 canais da SportTv que inclui o SportTv HD tem um custo de 26,40 euros mensais.

creio que para continuares a usufruir do canal HD da SportTv terás que ligar para o 16200 e fazer esse pedido.

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD no Meo Base Empty Re: Canais HD no Meo Base

Mensagem  Karyna Ter 10 Fev 2009, 20:06

ok lithos, obrigado pela explicação.

Karyna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD no Meo Base Empty Re: Canais HD no Meo Base

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos