O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que acham do fabuloso meo base?

+2
robinfx
sukerman
6 participantes

Ir para baixo

Que acham do fabuloso meo base? Empty Que acham do fabuloso meo base?

Mensagem  sukerman Sex 06 Fev 2009, 02:21

Boas,não acham fabuloso termos apenas 1 canal HD no meo base?é isto a televisão do futuro?com muita pena minha irei mudar-me em breve porque o serviço meo só me desilude mês após mês,meo base muito muito muito pobre,corro os canais todos vezes sem conta e não dá uma coisinha de jeito,qualquer dia poêm os canais todos como premium excepto as 4 do costume,já faltou mais.hasta

sukerman

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que acham do fabuloso meo base? Empty RE: Que acham do fabuloso meo base?

Mensagem  robinfx Sex 06 Fev 2009, 02:41

Tens razão! O serviço só tem piorado (e a concorrência melhora).

Eu, em Lisboa, tinha no início os canais HD, agora já não tenho porque "já não dá" e moro longe (!) da "central" (ou sei lá o quê...). Então agora a minha casa afastou-se, foi?

É verdade: promovem o serviço como "a televisão do futuro" com canais HD e depois tiram os canais aos clientes!!!

robinfx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/12/2008
Localização : Lisboa, Alvalade

Ir para o topo Ir para baixo

Que acham do fabuloso meo base? Empty Re: Que acham do fabuloso meo base?

Mensagem  XomeumeoX Sex 06 Fev 2009, 08:11

Eu tenho os 3 canais HD (Eurosport, Luxe, National Geographic), desde que eles existem. Tenho Meo desde 6 de Fevereiro de 2008. Não pago mais por isso. A linha está a 12/0.5 Mbps e dizem que não dá mais sem haver perda de qualidade do serviço. A central possibilita 2 streams. Tenho o tarifário mais caro para pode ter 3 meobox. Não sei se se esqueceram de desligar os canias HD ou se cumpro algum requisito para que eles se mantenham.

Quanto à oferta base, acho que tem demasiados canais e pouco conteúdo de interesse, mas ei! trata-se de televisão! E a TVi24 será mais um triste e escusado exemplo.
Para mim podiam possibilitar um 'Meo à minha maneira' real e para mim bastariam os generalistas (1, 2, 3 e 4), o Trace, a Fox, e um dos TVCine (acho 4 um exagero para mim). Se por isto me cobrassem apenas a mensalidade original, ou seja, os €50 já com o TVCine e alugueres das box incluído, então ficaria à minha medida. Espero que este tipo de personalização (à medida de cada um) comece a ser possível quando chegar a fibra e/ou o MEO TDT, ou pelo menos que para lá comece a caminhar.

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que acham do fabuloso meo base? Empty Re: Que acham do fabuloso meo base?

Mensagem  Nuno Mendes Sex 06 Fev 2009, 14:22

robinfx escreveu:Tens razão! O serviço só tem piorado (e a concorrência melhora).

Eu, em Lisboa, tinha no início os canais HD, agora já não tenho porque "já não dá" e moro longe (!) da "central" (ou sei lá o quê...). Então agora a minha casa afastou-se, foi?

É verdade: promovem o serviço como "a televisão do futuro" com canais HD e depois tiram os canais aos clientes!!!

reclama com eles... eu tb tive essa situacao reduziram-me a largura da banda para 8mb... reclamei... foram-me desligar alguns fios de cobre das caixas para diminuir o ruido e voltaram a repor os 12mb...

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Que acham do fabuloso meo base? Empty Re: Que acham do fabuloso meo base?

Mensagem  sukerman Sex 06 Fev 2009, 21:40

robinfx escreveu:Tens razão! O serviço só tem piorado (e a concorrência melhora).

Eu, em Lisboa, tinha no início os canais HD, agora já não tenho porque "já não dá" e moro longe (!) da "central" (ou sei lá o quê...). Então agora a minha casa afastou-se, foi?

É verdade: promovem o serviço como "a televisão do futuro" com canais HD e depois tiram os canais aos clientes!!!

Quando foi para angariar clientes era uma festa,era tudo uma maravilha,era só o inicio de algo inovador e tal,agora ve-se a inovação,tenho o meo á mais de 1 ano e só tem piorado o serviço e numa altura em que os canais HD começam a ganhar peso eles tiram 2 dos poucos que temos e deixam o melhor deles,lol.
Lá vou eu pra zon,é tudo a mesma gentalha mas pelo menos tem mais variedade.

sukerman

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que acham do fabuloso meo base? Empty Re: Que acham do fabuloso meo base?

Mensagem  PVZ Sáb 07 Fev 2009, 04:03

Boas

Pessoalmente acho o Meo Base mau. Como sempre disse, uma das razões ao qual aderi ao Meo, foi por ter bastantes canais franceses...mas em apenas 2 meses retiraram 3 canais...um deles bastante apreciado (AB Moteurs)...e substituíram com 5 canais, que para mim são inúteis...

1- Benfica TV: enquanto o canal não tiver os direitos de transmissão dos jogos, não serve para grande coisa...ver os comentadores durante 90 minutos e no minimo ridículo...e para ver jogos do Benfica dos anos 90, já temos a RTP Memória...

2- Casa ClubTV: Deveria antes chamar-se "Cozinha TV"...é bom para quem quer aprender a cozinhar ...lol

3- TVE 24, TCM, CN...não tenho nada contra nem a favor...simplesmente inúteis...

Quanto ao retirarem os HD do Base é muito mau...mas se não há mais, não é com certeza por falta deles...


Cumps

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que acham do fabuloso meo base? Empty Re: Que acham do fabuloso meo base?

Mensagem  Moreira_Meo Sáb 07 Fev 2009, 21:55

PVZ escreveu:Boas

Pessoalmente acho o Meo Base mau. Como sempre disse, uma das razões ao qual aderi ao Meo, foi por ter bastantes canais franceses...mas em apenas 2 meses retiraram 3 canais...um deles bastante apreciado (AB Moteurs)...e substituíram com 5 canais, que para mim são inúteis...

1- Benfica TV: enquanto o canal não tiver os direitos de transmissão dos jogos, não serve para grande coisa...ver os comentadores durante 90 minutos e no minimo ridículo...e para ver jogos do Benfica dos anos 90, já temos a RTP Memória...

2- Casa ClubTV: Deveria antes chamar-se "Cozinha TV"...é bom para quem quer aprender a cozinhar ...lol

3- TVE 24, TCM, CN...não tenho nada contra nem a favor...simplesmente inúteis...

Quanto ao retirarem os HD do Base é muito mau...mas se não há mais, não é com certeza por falta deles...


Cumps

Boas! Wink

Não podia estar mais de acordo!

Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Que acham do fabuloso meo base? Empty Re: Que acham do fabuloso meo base?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos