O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problema no lcd

2 participantes

Ir para baixo

problema no lcd Empty problema no lcd

Mensagem  trivelas_7 Sex 16 Jan 2009, 02:24

boas noites pessoal...sou novo aqui e nao sei se este sera o local mais adequado para colocar a minha duvida...peço desculpa se nao for mas tou mesmo enrascado...ca vai...

comprei um televisor lcd de 42 polegadas...tudo muito bonito e tal...ligo a meo ao televisor funciona as mil maravilhas...tirando o aparelho da meo e fazem a ligaçao normal pelo cabo de antena do predio nao da...ou melhor...eu oiço tudo muito bem...oiço os canais...mas nao da imagem...fica o ecra todo preto...ja corri as definiçoes todas disto e nao encontrei a soluçao...se fosse possivel a vossa ajuda agradecia...

cumprimentos a todos...

trivelas_7

Ir para o topo Ir para baixo

problema no lcd Empty Re: problema no lcd

Mensagem  kid Sáb 17 Jan 2009, 00:27

boas..

possivelmente é o sintonizador do lcd que está avariado. a mim aconteceu-me uma coisa parecida, fiquei com a imagem da antena a preto e branco, mas a do meo boa.. mandei para a garantia e era problema do sintonizador.

cumps. kid
kid
kid

problema no lcd Empty ...

Mensagem  trivelas_7 Sáb 17 Jan 2009, 00:58

antes de mais boas noites...

obrigado pela dica por acaso ja me tinha passado pela cabela que ta avariada...o unico grande problema...o mercado negro nao me deu garantia... lol!

mas em ultimo caso...la tera de ir pa loja do sr. sousa pa arranjar... lol!

mais uma vez obrigado...

cumps... Very Happy

trivelas_7

problema no lcd Empty Re: problema no lcd

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo