O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixei de ver os canais HD do MEO

+7
Scal
frslb
kirke
Nuno Mendes
p@z@x
ccf
cobola
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  cobola Sex 25 Jul 2008, 03:06

Desde a semana passada que deixei de ter acesso aos canais HD, sem razão aparente para tal.

Sempre os vi, gravei jogos do Euro2008 na TVI HD e o Roland Garros na EuroSportHD. Acedia aos clips de vídeos HD gratuitos, na secção de 'alugueres'.

Agora, népias!!!
Quando tento aceder a um canal HD na grelha de programas, aparece a seguinte mensagem:
«Está a ocupar todos os seus canais de vídeo. Para proseguir, deve parar uma gravação HD ou desligar outra Set-top Box que tenha instalado»

Esquisito, pois só tenho uma box, e não tenho nada a gravar. Não alterei nenhum dos meus procedimentos que até a semana passada me permitiam ver esses canais HD.
Isto NUNCA me tinha aparecido antes.

Nos alugueres de videos, na secção dos 'gratuitos HD', também deixei de os poder visionar, mas desta vez aparece a seguinte mensagem:
«Está a ocupar todos os seus canais de vídeo. Para ver canais HD, pare uma gravação em curso ou a visualização de outro canal HD»

Ora, como é bom de ver, não consigo ver outro canal HD e tb não estou a gravar nada.

Repito, isto só passou a ocorrer desde a semana passada, e em 5 meses sempre pude ver pelo menos 1 canal HD, e gravar e ver em simultâneo 2 canais SD.

A alguém lhe ocorreu o mesmo? Será que o serviço para a minha zona piorou?
Já reportei o caso às 'avarias' da PT, mas a queixa já há vários dias que não tem resposta!!

E se isto se mantiver, em como é que ficamos? Descontam-me na factura por me terem tirado algo que eu sempre tive?

cobola

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  ccf Sex 25 Jul 2008, 11:45

Tenho exactamente o mesmo problema... que ja expliquei neste Post:
post omeumeo

Continuo é sem saber porquê...
ccf
ccf

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Convidad Sex 25 Jul 2008, 14:43

Parece-me que perderam largura de banda por aumento do nível de ruído ou por outro motivo qualquer.
Se tiverem apenas 8Mb não dá para verem canais HD, visto que ficam sempre pelo menos 2Mb reservados para a internet. Sei disto porque trabalho numa loja que é agente PT, e nos folhetos a quando da campanha para o Euro2008 vinha um asterisco por cima dos canais HD a informar que o visionamento destes dependia da linha do cliente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  p@z@x Sex 25 Jul 2008, 16:15

verifica se não esta nenhum filme gravado em stanby.... se o cabo HDMI não esta em mau contacto...

Algum programa no PC a ocupar largura de banda,, é q com esses valores não tens muita margem de manobras...

Ja fizeste um reset a box e ao router ??? muitas das vezes isso ajuda a resolver alguns problemas....

Cumps...
p@z@x
p@z@x

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  ccf Sex 25 Jul 2008, 18:16

"...Reset a box e router..."
ok como se faz e o que se perde nesse processo ?
ccf
ccf

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  p@z@x Sex 25 Jul 2008, 18:34

ccf escreveu:"...Reset a box e router..."
ok como se faz e o que se perde nesse processo ?

o reset simples é desligar os dois da corrente eléctrica.....

o Hard Reset ai ja é mais a serio pois vai limpar tudo inclusive o que ja foi gravado...

Na box: faz-se por pressionar o botão de on/off, na frente da box, durante 5 segundos (até ficar amarelo) e depois é esperar 20/30 minutos que todo o software da box seja descarregado, instalado e configurado.

no Router: tem o mesmo botão no Thomson na frente pressionando alguns segundos....

Cumps...
p@z@x
p@z@x

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Nuno Mendes Sáb 26 Jul 2008, 01:40

Eu também fiquei sem a oferta de canais HD disponivel!!!! parece que se continuarmos assim e com a demora em equiparar a oferta de canais à da ZON... ao fim dos 12 meses a comunidade meo irá reduzir-se!!!!!

Voltando ao assunto já alguem fez o reset e conseguiu repor os canais HD?

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  kirke Sáb 26 Jul 2008, 03:16

mais um que ficou sem os canais Hd...já enviei para lá a respectiva reclamação e vieram com a treta que a linha não suporta!!!! Mad Engraçado que a linha sempre teve e têm os mesmos valores e durante 4 meses suportou...agora segundo os senhores da meo não suporta...Da minha parte já enviei para lá outro mail, ou resolvem o problema ou adeus meo....

kirke

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  frslb Sáb 26 Jul 2008, 15:30

agora parece que chegou a minha vez de me acontecer exactamente a mesma coisa...já não tenho acesso a qualquer canal HD! Sad
não sei o que se passa, com tanta gente a ser afectada pelo mesmo problema neste momento poderá ser uma falha geral para os clientes MEO, mas é uma situação que espero sinceramente que seja resolvida muito em breve

e logo agora que os Jogos Olímpicos estão quase a começar, espero que até lá tudo esteja tratado!... Mad
frslb
frslb

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 34
Localização : Lisboa

http://perigonaarea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Nuno Mendes Sáb 26 Jul 2008, 16:01

Acabei de entrar em contacto com o apoio ao cliente do Meo ao que me informaram que a minha linha tinha sido reduzida para 8MB!!!!!!!!!!!!!!!!! e daí nao ter acesso aos canais HD que teria de aguardar pelo reforço da linha!!!!!! lindo não é!!!!!!!!!!!!! grande lata a deles... desde a instalação em que tinha 15MB elogiados pelo técnico... que isto tem vindo a perder a qualidade. aproveitei a ocasiao para lhe dizer que o que provavelmente estaria a acontecer é que com o aumento dos clientes tiveram de arranjar banda para tanta gente e começaram a retirar aos outros... ele nao me conseguiu confirmar se a linha era ou nao dedicada... disse que nao sabia!!!!

Agora vou reclamar para o provedor do cliente da PT... acho que deviamos todos fazer o mesmo... estamos a pagar canais que nao temos acesso!!!!!

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  kirke Sáb 26 Jul 2008, 16:52

No meu caso sempre tive 8 mg...agora na altura da instalação eu fiz ver ao tecnico que se não desse para ter HD desistia da instalação...o tecnico disse que apesar de ter só 8mg dava para ter HD. E realmente durante 4 meses tudo funcionou sem nunca ter um unico problema...Agora dão a desculpa que a linha não suporta!!! consultando os valores do 2wire do dia da instalação e de hj eles são iguais. Eu não me calo pois sem HD não quero meo para nada...

kirke

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  cobola Sáb 26 Jul 2008, 17:39

Acho haverem demasiado coincidências, com base na leitura de alguns comentários.
Uma delas salta logo à vista: como eu, também outros sentem que tudo esteve bem durante os últimos meses, mas que na semana passada, repentinamente e sem aviso prévio, algo se alterou na infra-estrutura de rede, impossibilitando-nos de visualizar os canais HD.

Acrescente que, ao contrário de outros felizardos, nunca tive mais do que 6,5MB de largura de banda. Mas estes valores NUNCA me impediram de ver canais HD.

Outra coincidência: não sou o único a achar que os débitos de rede se mantiveram inalteráveis, só que deixamos de ver canais HD. Portanto, a desculpa da diminuição do fornecimento da banda larga não pega. E se pegar, significa que a PT baixou à qualidade do serviço - nessa ordem de razões, tb eu quero ver diminuida a factura mensal, por direito próprio. Eu pago o serviço na íntegra, e é constitucional que eu receba na devida proporção.

Porque isto levanta outra questão: todos temos um período de 'teste' durante os 15 dias após a celebração do contrato. Se não tivesse os HD, não avançaria para o actual período de fidelização de um ano. Agora que estão volvidos 4 meses, há alteração da situação contratual inicial - já é a 2ª vez, a 1ª foi com os pacotes temáticos. Dá ideia de que querem apanhar novos clientes, dando-lhes todas as condições, sem que para isso se inibam de prejudicar os antigos.

Há quase uma semana que liguei para as 'avarias' da PT, e ainda não recebi qualquer resposta. Mais, acho vergonhoso que a PT nos cobre a chamada para reportar um problema que não foi causado por nós. Terei que gastar uma outra chamada para saber em que ponto anda o processo.

Aos que se sentem lesados, e tal como eu, insistam em fazer valer os vossos direitos. Reclamem, protestem junto das autoridades competentes (ANACOM).
Só os mais distraídos acham que este país não é regido pela lógica da 'mercearia' - dependendo do cliente, é ver quanto mais o enganas.
E pelo que se lê diariamente, estes tempos não estão bons para os distraídos.

cobola

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Nuno Mendes Sáb 26 Jul 2008, 17:53

Muitos dos seguidores deste Forum e do Blog do Meo ainda nem sao clientes e, a esses, eu digo-vos CUIDADO, se fosse hoje optaria pela ZON sem qualquer duvida nem que mais seja porque a oferta de canais é melhor e as expectativas do serviço MEO de dia para dia sao defraudadas... o serviço piora em vez de melhorar...

Nós que ja somos clientes temos de avisar os potenciais clientes... porque ao principio é tudo muito bom... um espectaculo... mas depois chegamos a este ponto...

Sem canais HD a PT faz publicidade enganosa...

sugiro que os descontentes enviem um mail para o provedor do cliente PT
[url=provedoria-cliente@telecom.pt]provedoria-cliente@telecom.pt[/url]

Eu já o fiz

abc

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Nuno Mendes Qui 31 Jul 2008, 11:58

Após vários dias de espera aqui está a reposta da PT sobre a situação... dá para rir... (mais abaixo segue o meu reply a estes patetas)

Estimado cliente,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao assunto que nos reportou, e após a realização de vários testes, informamos que a capacidade da linha não suporta os canais HD.

Informamos ainda, que a PT Comunicações desenvolve constantemente esforços no sentido de disponibilizar os conteúdos em HD para todos os nossos clientes. Pontualmente serão efectuadas as alterações necessárias à linha para ter acesso a HD e nessa altura será informado.

Se necessitar de mais informações ou algum esclarecimento adicional, contacte-nos através do e-mail meo@telecom.pt ou do número 16 200, chamada gratuita na rede PT, disponível todos os dias 24 horas por dia.
O Comando é Seu!

Serviço de Apoio ao Cliente

MEO
http://www.meo.pt

E agora a minha resposta

Bom dia,

Desde o inicio do contrato que sempre visualizei canais HD sem qualquer problema por isso acho curioso que agora me venham dizer que a minha linha nao tem capacidade. Isso não corresponde à verdade porque uma vez que já os visualizei a minha linha tem capacidade! pode é ter deixado de ter capacidade por a PT andar a alocar a novos clientes em vez de aumentar a capacidade das suas centrais. É lamentável que a PT opte por um degradação do serviço demonstrando uma falta de honestidade para com os seus clientes se a Zon era má já percebemos que era por estar integrada na estrutura da PT.

Para além do mais contratei um pack base minimo de 35 canais + 2 packs temáticos (outra aberração da PT que condiciona as escolhas do cliente apesar de insistirem que não). Neste momento, e face a esta situação, tenho apenas 34 canais no pacote base. O que me dizem a este respeito? também tenho que aguardar e continuar a pagar como se os tivesse? É curioso que a PT pode usar e abusar dos contratos inclusive no seu incumprimento. Neste momento nem o que pago tenho disponivel e depois dizem-me que tenho de aguardar!!!! curioso não!!!

O provedor do cliente já foi alertado para mais um abuso ostensivo por parte da PT e informarei de imediato também a ANACOM e a DECO para esta situação.

Se durante o mês de Agosto não tiver o serviço a funcionar na sua plenitude, como relembro já tive, irei retirar as conclusões necessárias e deixarei, se não antes, no final dos 12 meses contratuais rescindir todos os contratos com a vossa entidade. Irei expor à DECO, a situação dos vossos incumprimentos contratuais e se necessário accionarei todos os meios legais necessários para que seja reposta a verdade em mais uma farsa da PT.

Com os melhores cumprimentos,

Aguardam-se cenas dos próximos capitulos

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Convidad Qui 31 Jul 2008, 12:11

É bem!! Há que lhes dar na boca!
Eles abusam, mudam condições de contrato assim sem mais nem menos, põem e despõem a seu bel-prazer.
Se isso me acontecer, uma das primeiras medidas que tomo é suspender o pagamento até que seja esclarecido ou o serviço reposto tal como o contratei.
Vejam o que fizeram com os clientes meo mais antigos, foi-lhes dito que teriam 35 canais mais 10 à escolha e assim sem mais nem menos mudam para os packs. Enfim...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Scal Qui 31 Jul 2008, 12:55

Assim são muitos dos serviços em Portugal.... aumentam os clientes e o suporte físico fica parado, resulta no que os clientes existentes vão perdendo qualidade do sinal. Por enquanto no meu mantém-se tudo na mesma, nem pensar em cortarem-me o HD, vai logo a box a voar direito a eles com rescisão do contracto. Penso que quem tem problemas deveria realmente exigir o que lhes prometeram e deram no inicio e nunca diminuir a qualidade do serviço devido ao aumento na quantidade. Suspect
Scal
Scal

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Nuno Mendes Qui 31 Jul 2008, 13:07

Scal escreveu:Assim são muitos dos serviços em Portugal.... aumentam os clientes e o suporte físico fica parado, resulta no que os clientes existentes vão perdendo qualidade do sinal. Por enquanto no meu mantém-se tudo na mesma, nem pensar em cortarem-me o HD, vai logo a box a voar direito a eles com rescisão do contracto. Penso que quem tem problemas deveria realmente exigir o que lhes prometeram e deram no inicio e nunca diminuir a qualidade do serviço devido ao aumento na quantidade. Suspect

é isso que eu estou a fazer. neste momento já deram entradas reclamações na PT, Provedor da PT, ANACOM e DECO...

se se lembrarem de mais alguma avisem!

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Patuleia Qua 06 Ago 2008, 16:30

Viva,

Mais um aqui com o mesmo problema.

Faz hoje precisamente 1 ano que me instalaram o MEO e no passado dia 23 de Julho aconteceu-me o que já muitos relataram. De frisar que a minha linha aquando da instalação apresentava um débito de ~15mb.

Durante este ano, tive alguns problemas, inerentes a uma plataforma recente, sempre fui bem acompanhado pelo SAC e lá fui aguentando.

A minha última reclamação datava de Abril de 2008, prontamente resolvida e até ao dia 23 de Julho não tive qualquer problema, tudo funcionou.

Já fiz a reclamação mas até hoje não obtive resposta.

Ontem, seguiu fax com fotocópia de frente e verso do BI para o 800216200 a cancelar o serviço 3P MEO (TV, Net e Phone).

Passado 1 ano, adeus MEO, aderi à Zon.

Cumprimentos,

Luís
Patuleia
Patuleia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 51

http://forumhifi.com/board/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Nuno Mendes Qua 06 Ago 2008, 17:51

Patuleia escreveu:Viva,

Mais um aqui com o mesmo problema.

Faz hoje precisamente 1 ano que me instalaram o MEO e no passado dia 23 de Julho aconteceu-me o que já muitos relataram. De frisar que a minha linha aquando da instalação apresentava um débito de ~15mb.

Durante este ano, tive alguns problemas, inerentes a uma plataforma recente, sempre fui bem acompanhado pelo SAC e lá fui aguentando.

A minha última reclamação datava de Abril de 2008, prontamente resolvida e até ao dia 23 de Julho não tive qualquer problema, tudo funcionou.

Já fiz a reclamação mas até hoje não obtive resposta.

Ontem, seguiu fax com fotocópia de frente e verso do BI para o 800216200 a cancelar o serviço 3P MEO (TV, Net e Phone).

Passado 1 ano, adeus MEO, aderi à Zon.

Cumprimentos,

Luís

eu infelizmente ainda não posso fazer o mesmo... mas disse-lhes que se não me resolverem o problema durante o mês de Agosto tomo a decisão de rescindir o contrato mesmo tendo que esperar ainda uns meses...

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Patuleia Qua 06 Ago 2008, 18:56

IMHO não há razão nenhuma para que não possas cancelar o contrato...
Patuleia
Patuleia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 51

http://forumhifi.com/board/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Resolvido

Mensagem  cobola Sex 08 Ago 2008, 13:45

Assunto resolvido: já vejo os canais HD!

Assumo o compromisso de não ter uma largura de banda por aí além para Internet, mas, ao invés disso, ter o acesso aos canais HD - no fundo, era aquilo que sempre tive e sem queixas, tendo em conta as limitações da ligação.

Ou seja, a coisa voltou ao que estava antes.
Pelo que soube, e pelo que tb já li aqui no fórum, a decisão da retirada dos canais HD tem a ver com a intenção de assegurar maior estabilidade do serviço ao cliente - só que, no meu caso, esqueceram-se de me peguntar antes se o meu serviço estava instável.

Enquanto estou a ver os canais TV não estou a usar o computador - desse modo, assumo o compromisso de partilhar os 8 MB de ligação ora para os canais HD, ora para a Internet. Quando os tenho em simultâneo (HD + net), apenas me sobra para Internet cerca de 2MB, mas isso não me chateia (antes de passar para o MEO, tinha o sapo adsl 256Kb !!).

Se me aumentarem à largura de banda para 12 MB - e da Central fizeram esse teste - aumenta o ruído no sinal, o que inviabiliza a visualização dos canais.
Tenho, agora, os seguintes valores:
Downstream Rate: 8124 kbps
Upstream Rate: 510 kbps
Channel: Fast
Current Noise Margin: 16.3 dB (Downstream) 27.4 dB (Upstream)
Current Attenuation: 39.3 dB (Downstream) 19.5 dB (Upstream)
Current Output Power: 18.8 dBm (Downstream) 11.8 dBm (Upstream)

cobola

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Nuno Mendes Sex 08 Ago 2008, 14:22

amanha vai o técnico a minha casa e vou dizer-lhe precisamente isso. eu qdo estou com a tv ligada nao estou a utilizar a net por isso nao me importo que a tv vá buscar a largura da banda à net... se isso significar ter um melhor serviço...

quero que me reponham a situacao tal e qual como a tinha antes de andarem a mexer sem perguntarem ao cliente se estava satisfeito com o actual serviço... eu na altura diria que sim... nao tinha paragens na imagem via canais HD sem problemas apenas nao podia estar a gravar outro canal ao mesmo tempo (mas ultrapassei isso reprogramando as gravacoes, como repetiam as series, para horas em que nao estava em casa). como o unico problema era contornavel nem reclamei de nada!!!

vamos ver... amanha ja devo ter novidades...

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Patuleia Sex 08 Ago 2008, 15:06

Se me têm dito isso, não tinha cancelado o serviço.

E isso é o que mais estranho, sempre fui muito bem acompanhado e nesta ocorrência o sentimento foi de que o Meo simplesmente não existia. Custava alguma coisa aquando do meu 1º telefonema, colocarem-me essa questão? Ou melhor, ANTES de mudar qualquer coisa, perguntar?

Enfim... segunda feira vão me instalar a Zon.
Patuleia
Patuleia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 51

http://forumhifi.com/board/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Nuno Mendes Sex 08 Ago 2008, 16:26

Patuleia escreveu:Se me têm dito isso, não tinha cancelado o serviço.

E isso é o que mais estranho, sempre fui muito bem acompanhado e nesta ocorrência o sentimento foi de que o Meo simplesmente não existia. Custava alguma coisa aquando do meu 1º telefonema, colocarem-me essa questão? Ou melhor, ANTES de mudar qualquer coisa, perguntar?

Enfim... segunda feira vão me instalar a Zon.

Eu disse-lhes que ía fazer queixa do serviço que estavam a prestar junto da Deco, Anacom e Provedor da PT... e fi-lo... não sei se foi isso que os assustou... e vamos lá ver se resolvem o problema!!! eu só vendo é que acredito... é que com esta gente!!! é tudo o mesmo!!!

Neste momento só te posso desejar boa sorte com a Zon... apesar de ja nao seres Meo vai dando novidades para sabermos como é o serviço em termos comparativos!!!!

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Patuleia Sex 08 Ago 2008, 16:53

Ok...

Hei-de fazer um comparativo e depois posto aqui neste forum http://forumhifi.com/board/index.php/board,3.0.html . Já lá há um tópico com 40 e tal páginas sobre o MEO e outros sobre a concorrência.
Patuleia
Patuleia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 51

http://forumhifi.com/board/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Deixei de ver os canais HD do MEO Empty Re: Deixei de ver os canais HD do MEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos