Novo layout dos menus do MEO
+61
pdivulg
AVF
HOT
warpower
Aqua1986
toxic_twins
rsegorbe
ricardoMeo
Josefus
meomeu
da_grudge
pjra.msn
Vampiro2000
senito
GreenHead
blueshark
madin1970
xupamki
Ricardojorge
webrangerpt
ricardo2009
HajaPaciencia
Nuno Mendes
novo minhoto
Automag
screamamu
lob18
Zé Bandido
dmpp
BurnMeo
jmatos72
Pereira
XEnonXT
Bad
BatKnight
Riclin
blackadder75
Tavarez
Leandro
Meo Comandante
actioman2006
ZeCompadre
xiko
trupe
rOOdolff
X-Flies
Filipe Oliveira
meo123
mBiT
mktiagoandre
kid
Jovim
XomeumeoX
marcovicen
Moreira_Meo
Mega
joao.miguel.15
bringtheknife
Rmanna
mr_zener
rubenfmsilva
65 participantes
Página 9 de 11
Página 9 de 11 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11
Re: Novo layout dos menus do MEO
Eu recebi a sms dia 5 e fiz a actualização manualmente dia 12. Não sei se estava disponível entre dia 5 e 12 pois não fui ver ao menu se lá tinha a opção. Só depois de ler aqui que se podia fazer isso é que fui procurar e lá estava a opção...
Apareceu uma mensagem no ecrã a dizer que ia fazer a actualização em todas as meobox e que como tal ia ficar sem serviço meo em todas (tenho 3), mas na verdade tem de se fazer manualmente em cada box. Comecei pela 3ª box e correu bem. Fiz depois a box com dvr e só aí fiquei com as gravações disponíveis na rede (obviamente). Na 2ª chegou a 99% e recomeçou a actualização mas depois finalizou bem. Demora em cada um cerca de 35 minutos.
Mas fiquei com uma versão 1.6.2... que segundo aqui disseram não é a final - essa será a 1.6.4.
A minha dúvida é: ficará disponível depois outra vez a opção para actualizar quando for disponibilizada a versão final desta grande mudança no meo ou isso acontecerá automaticamente até final do mês?
Seja como for, está tudo a funcionar bem (excepto o facto de não terem resolvido o zoom excessivo que a box faz em todos os canais quando envia o sinal pelo Scart. Não custava nada terem aproveitado para adicionar uma opção para centrar/fazer zoom in/out à imagem, algo que é absolutamente necessário nas tv crt que não têm essas funções e onde sofremos com a imagem excessivamente cortada - basta comparar com o sinal normal da antena relativamente à imagem do meo nos 4 generalistas para ver do que falo e se não quiserem ter esse trabalho vejam só no PIP quanto da imagem fica de fora).
Apareceu uma mensagem no ecrã a dizer que ia fazer a actualização em todas as meobox e que como tal ia ficar sem serviço meo em todas (tenho 3), mas na verdade tem de se fazer manualmente em cada box. Comecei pela 3ª box e correu bem. Fiz depois a box com dvr e só aí fiquei com as gravações disponíveis na rede (obviamente). Na 2ª chegou a 99% e recomeçou a actualização mas depois finalizou bem. Demora em cada um cerca de 35 minutos.
Mas fiquei com uma versão 1.6.2... que segundo aqui disseram não é a final - essa será a 1.6.4.
A minha dúvida é: ficará disponível depois outra vez a opção para actualizar quando for disponibilizada a versão final desta grande mudança no meo ou isso acontecerá automaticamente até final do mês?
Seja como for, está tudo a funcionar bem (excepto o facto de não terem resolvido o zoom excessivo que a box faz em todos os canais quando envia o sinal pelo Scart. Não custava nada terem aproveitado para adicionar uma opção para centrar/fazer zoom in/out à imagem, algo que é absolutamente necessário nas tv crt que não têm essas funções e onde sofremos com a imagem excessivamente cortada - basta comparar com o sinal normal da antena relativamente à imagem do meo nos 4 generalistas para ver do que falo e se não quiserem ter esse trabalho vejam só no PIP quanto da imagem fica de fora).
XomeumeoX- Mensagens : 58
blueshark escreveu:warpower escreveu:Em Benfica (Lx) ainda não há novo Layout para os Fibrados
WP
warpower,
Valida se não tens a opção "Actualizar meobox" por cima da "Reiniciar meobox". Eu ainda não recebi qualquer comunicação da PT para efectuar a actualização, mas já a efectuei.
A minha zona é Lumiar e sou Meo Fibra. Até ao momento e já passou uma semana, não tive qualquer problema.
Obrigado amigo
Já tá...
Abraço
WP
warpower- Mensagens : 265
oi pessoal...
eu tenho meo por satelite, e um dia destes liguei para o sac e uma gravaçao disse que a minha meo box ia ser actualizada no mjes de março...
entao mas para os de satelite tb vai haver novos layouts??
cumps
eu tenho meo por satelite, e um dia destes liguei para o sac e uma gravaçao disse que a minha meo box ia ser actualizada no mjes de março...
entao mas para os de satelite tb vai haver novos layouts??
cumps
HOT- Mensagens : 21
Não, apenas para IPTV (ADSL e Fibra).
rubenfmsilva- Mensagens : 56
Parece-me muito justo assim...rubenfmsilva escreveu:Não, apenas para IPTV (ADSL e Fibra).
Zé Bandido- Mensagens : 22
Zé Bandido escreveu:Parece-me muito justo assim...rubenfmsilva escreveu:Não, apenas para IPTV (ADSL e Fibra).
Houve estás a perder uma grande coisa
A actualização apenas valeu pelo facto de a segunda box poder aceder às gravações da box com disco rígido, poder igualmente agendar gravações e por fim desbloquearem a saída scart, quando estamos a utilizar a hdmi na tv. De resto passava bem sem ela.
Assim é que se faz marketing, fazer parecer algo que não vale praticamente nada, a melhor coisa do mundo. Novidades a sério (entenda-se melhoria do pacote de canais), NADA!
Imaginem a fortuna que gastam com publicidade e com o fedorentos, seria certamente melhor empregue em novidades reais para os clientes; mais e melhor cobertura ADSL e um verdadeiro alargamento nacional da fibra.
Acho que está tudo dito!
actioman2006- Mensagens : 47
Os utilizadores do Satélite perdem sempre...
actioman2006 escreveu:e um verdadeiro alargamento nacional da fibra[/u][/b].
Acho que está tudo dito!
happening as we speak...
mBiT- Mensagens : 1011
Até estará... não está é ao ritmo anunciado! (90% até ao final de 2010 foi talvez uma meta muito ambiciosa que me fez ter algumas esperanças que iria ter fibra la para o final de 2010... já meti os pés na terra )mBiT escreveu:actioman2006 escreveu:e um verdadeiro alargamento nacional da fibra[/u][/b].
Acho que está tudo dito!
happening as we speak...
Não eram 90% em 2012?
Zé Bandido escreveu:Não eram 90% em 2012?
Por este andar, se calhar nem nessa data...depende das zonas e da vontade da PT.
Cumps.
Moreira_Meo- Mensagens : 272
Depende do cliente...esta actualização foi para mim MUITO importante...e a gravação e visualização nas 2 boxes é neste momento a caracteristica decisiva que me fará ficar no MEO no fim do periodo de fidelização...actioman2006 escreveu:
A actualização apenas valeu pelo facto de a segunda box poder aceder às gravações da box com disco rígido, poder igualmente agendar gravações (...)
Novidades a sério (entenda-se melhoria do pacote de canais), NADA!
mais e melhor cobertura ADSL e um verdadeiro alargamento nacional da fibra.
O pacote de canais tá optimo para mim...ja nem tenho tempo para ver tudo o que dá...e não me parece que hajam muitos canais na concorrencia que me façam falta...tvz o MOV.
Melhor cobertura ADSL e fibra não me faz falta...MAS aceito que faça a outros...tenho só canais SD, mas uma televisão HD não tá na lista de prioridades...e quanto à fibra...é demasiado cara...
AVF- Mensagens : 36
mBiT escreveu:actioman2006 escreveu:e um verdadeiro alargamento nacional da fibra[/u][/b].
Acho que está tudo dito!
happening as we speak...
A sério!? Não se nota nada
...so sloooooowly...
AVF escreveu:Depende do cliente...esta actualização foi para mim MUITO importante...e a gravação e visualização nas 2 boxes é neste momento a caracteristica decisiva que me fará ficar no MEO no fim do periodo de fidelização...actioman2006 escreveu:
A actualização apenas valeu pelo facto de a segunda box poder aceder às gravações da box com disco rígido, poder igualmente agendar gravações (...)
O pacote de canais tá optimo para mim...ja nem tenho tempo para ver tudo o que dá...e não me parece que hajam muitos canais na concorrencia que me façam falta...tvz o MOV.
Melhor cobertura ADSL e fibra não me faz falta...MAS aceito que faça a outros...tenho só canais SD, mas uma televisão HD não tá na lista de prioridades...e quanto à fibra...é demasiado cara...
Apesar de manter a minha opinião, gostei do teu post e concordo em várias coisas contigo.
- Falta de tempo para ver todos os canais;
- Serviço Fibra ainda MUITO caro;
actioman2006- Mensagens : 47
Discordo em o serviço ser muito caro, isto porque para o pacote meo total 10, é comparativamente mais barato, porque se tem canais em toda a casa, já para não falar da fiabilidade acrescida da fibra.
mr_zener- Mensagens : 65
Viva!
Mais uma falha que eu estou a constatar, desde que tenho a nova actualização:
As gravações começam à hora agendada, mas não terminam quando acaba o seu horário de exibição, prolongando a gravação para além do início do programa seguinte.
Ora, esta situação é anómala e faz consumir espaço em disco, desnecessáriamente. Obviamente, antes da actualização de firmware para o novo layout, esta falha não se verificava.
Alguém já detectou esta falha também?
Eu já gastei em chamadas para o SAC do Meo, para corrigirem o "bug" do canal TCM, por isso não me está a apetecer ligar de novo para lá...
Cumps.
As gravações começam à hora agendada, mas não terminam quando acaba o seu horário de exibição, prolongando a gravação para além do início do programa seguinte.
Ora, esta situação é anómala e faz consumir espaço em disco, desnecessáriamente. Obviamente, antes da actualização de firmware para o novo layout, esta falha não se verificava.
Eu já gastei em chamadas para o SAC do Meo, para corrigirem o "bug" do canal TCM, por isso não me está a apetecer ligar de novo para lá...
Cumps.
Moreira_Meo escreveu:Viva!
Cumps.
não sei se será concretamente um bug, visto que por vezes o horário não tava certo com a emissão, isso aconteceu-me muitas vezes na serie Fringe, parava gravação e ainda faltava alguns minutos...
XEnonXT- Mensagens : 8
XEnonXT escreveu:Moreira_Meo escreveu:Viva!
Cumps.
não sei se será concretamente um bug, visto que por vezes o horário não tava certo com a emissão, isso aconteceu-me muitas vezes na serie Fringe, parava gravação e ainda faltava alguns minutos...
Não foi isso que eu referi!
Lê lá melhor:
As gravações prolongam-se para além do horário do programa a gravar, gravando mesmo no programa seguinte, coisa que antes NUNCA acontecia.
Convém lêr bem, antes de responder a coisas que não foram questionadas.
Cumps.
caro amigo essa situação veio resolver o facto de as programações dos canais generalistas nunca comprirem com os horarios, onde antes se agendava um filme que começava a uma hora e terminava a outra muitas das vezes ficavamos com o filme curtado derivado a atrasos das imiçoes, coisa que com esta actualização ja nao se verefica, ou melhor poucas sao as vezes que ficamos com o que agendamos a meio. depois nao vejo qual o problema disso, tens que gravar imensa coisa para conseguirer encher o disco da tua meu box, eu ja tive dezenas de programas e filmes gravados por ver e nem metade do disco tinha cheio, nao vejo o onde isso pode afectar para se poder reclamar. mas isto claro esta é a minha umilde opiniao e cada qual tem a sua. obrigadaMoreira_Meo escreveu:XEnonXT escreveu:Moreira_Meo escreveu:Viva!
Cumps.
Lê lá melhor:
As gravações prolongam-se para além do horário do programa a gravar, gravando mesmo no programa seguinte, coisa que antes NUNCA acontecia.
Cumps.
lob18- Mensagens : 122
lob18 escreveu:caro amigo essa situação veio resolver o facto de as programações dos canais generalistas nunca comprirem com os horarios, onde antes se agendava um filme que começava a uma hora e terminava a outra muitas das vezes ficavamos com o filme curtado derivado a atrasos das imiçoes, coisa que com esta actualização ja nao se verefica, ou melhor poucas sao as vezes que ficamos com o que agendamos a meio. depois nao vejo qual o problema disso, tens que gravar imensa coisa para conseguirer encher o disco da tua meu box, eu ja tive dezenas de programas e filmes gravados por ver e nem metade do disco tinha cheio, nao vejo o onde isso pode afectar para se poder reclamar. mas isto claro esta é a minha umilde opiniao e cada qual tem a sua. obrigadaMoreira_Meo escreveu:XEnonXT escreveu:Moreira_Meo escreveu:Viva!
Cumps.
Lê lá melhor:
Cumps.
Se isso for verdade é uma grande falha do meo.
Então, passam de uma situação em que a culpa não é do meo, é dos canais generalistas, para uma em que o meo propositadamente e deliberadamente pretende fornecer um mau funcionamento desse serviço em 100 canais?
Para os canais generalistas podem programa a gravação manual e colocar também o fim em 15/30/60 minutos, com aliás faço.
Quanto a se esse bug existe realmente, vou verificar já dentro de 2minutos quando terminar a gravação que estou a fazer.
-- EDIT --
por aqui parou...
X-Flies- Mensagens : 58
Incrível, como há quem julgue que essa falha nas gravações, é algo feito propositadamente pelo Meo, para aquelas emissões que se atrasam!
E em quanto tempo (minutos) é que a gravação é prolongada, para compensar atrasos? Existe algum dispositivo que detecte as emissões atrasadas?
Então, porque é que algumas gravações entram pelo programa seguinte, quando antes terminavam no horário a que esse programa seguinte começava?
Give me a break!!
Parece que o Amigo X-Flies entendeu o busílis da questão.
Apesar da gravação que testou ter terminado à hora agendada, a mim também já aconteceu, mas na generalidade, prolonga-se para o programa seguinte, podendo gravar 10 min. ou mais, de um programa que não era suposto gravar.
Se experimentarem o mesmo problema, digam coisas, mas sem inventar...please!
PS: Ah, em relação ao espaço em disco dar para tudo, lembro que a minha Meobox com DVR, tem um disco de 160Gb, que com o novo sistema, em que já temos mais gente em casa a agendar gravações, na outra Meobox, o espaço em disco some-se num instante.
Cumps.
E em quanto tempo (minutos) é que a gravação é prolongada, para compensar atrasos? Existe algum dispositivo que detecte as emissões atrasadas?
Então, porque é que algumas gravações entram pelo programa seguinte, quando antes terminavam no horário a que esse programa seguinte começava?
Give me a break!!
Apesar da gravação que testou ter terminado à hora agendada, a mim também já aconteceu, mas na generalidade, prolonga-se para o programa seguinte, podendo gravar 10 min. ou mais, de um programa que não era suposto gravar.
PS: Ah, em relação ao espaço em disco dar para tudo, lembro que a minha Meobox com DVR, tem um disco de 160Gb, que com o novo sistema, em que já temos mais gente em casa a agendar gravações, na outra Meobox, o espaço em disco some-se num instante.
Cumps.
é incrivel que nunca ninguem esta contente com nada, o que agrada a uns nao agrada a todos, mas sempre assim foi, onde o serviço para alguns é do melhor para outros nao vale nada. como eu falei no post antes aquilo so foi a minha opiniao, nada mais que isso, em relaçao a sua meobox so ter um disco de 160g la isso enfim é lixado mas encher tb o disco assim como diz é preciso nao ver muita tv e agendar gravaçao de tudo, mas como nao estou dentro da meneria resumo-me ao meu insignificante post ou opiniao.Moreira_Meo escreveu:Incrível, como há quem julgue que essa falha nas gravações, é algo feito propositadamente pelo Meo, para aquelas emissões que se atrasam!
Give me a break!!
Cumps.
lob18- Mensagens : 122
lob18 escreveu:é incrivel que nunca ninguem esta contente com nada, o que agrada a uns nao agrada a todos, mas sempre assim foi, onde o serviço para alguns é do melhor para outros nao vale nada. como eu falei no post antes aquilo so foi a minha opiniao, nada mais que isso, em relaçao a sua meobox so ter um disco de 160g la isso enfim é lixado mas encher tb o disco assim como diz é preciso nao ver muita tv e agendar gravaçao de tudo, mas como nao estou dentro da meneria resumo-me ao meu insignificante post ou opiniao.Moreira_Meo escreveu:Incrível, como há quem julgue que essa falha nas gravações, é algo feito propositadamente pelo Meo, para aquelas emissões que se atrasam!
Give me a break!!
Cumps.
Exacto, apenas dei a opinião que poderia não ao ser um bug, mas também não disse que não era.
Como o facto de prolongar é me indiferente quem quiser telefone para o SAC, para resolverem a questão.
XEnonXT- Mensagens : 8
actioman2006 escreveu:mBiT escreveu:actioman2006 escreveu:e um verdadeiro alargamento nacional da fibra[/u][/b].
Acho que está tudo dito!
happening as we speak...
A sério!? Não se nota nada
...so sloooooowly...AVF escreveu:Depende do cliente...esta actualização foi para mim MUITO importante...e a gravação e visualização nas 2 boxes é neste momento a caracteristica decisiva que me fará ficar no MEO no fim do periodo de fidelização...actioman2006 escreveu:
Apesar de manter a minha opinião, gostei do teu post e concordo em várias coisas contigo.
- Falta de tempo para ver todos os canais;
- Serviço Fibra ainda MUITO caro;
Não podem comparar pacotes ADSL de 20Mbps com pacotes de Fibra de 50Mbps ou 100Mbps.
Eu mudei do SURF 20 ADSL para o SURF 20 FIBRA e estou a poupar 5€ por mês. Ainda por cima tinha 1SD/1HD e agora tenho 4SD/2HD.
blueshark- Mensagens : 34
Segundo a publicidade é possível ver um canal e ver a programação de outro com o "PIP" e aumentar essa imagem... Alguém sabe como? Vi aqui http://experiencia.meo.pt/ em "usabilidade"
pdivulg- Mensagens : 8
Acho que eles só querem dizer que o PIP está maior...
X-Flies- Mensagens : 58
Página 9 de 11 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11
Página 9 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos