O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo layout dos menus do MEO

+61
pdivulg
AVF
HOT
warpower
Aqua1986
toxic_twins
rsegorbe
ricardoMeo
Josefus
meomeu
da_grudge
pjra.msn
Vampiro2000
senito
GreenHead
blueshark
madin1970
xupamki
Ricardojorge
webrangerpt
ricardo2009
HajaPaciencia
Nuno Mendes
novo minhoto
Automag
screamamu
lob18
Zé Bandido
dmpp
BurnMeo
jmatos72
Pereira
XEnonXT
Bad
BatKnight
Riclin
blackadder75
Tavarez
Leandro
Meo Comandante
actioman2006
ZeCompadre
xiko
trupe
rOOdolff
X-Flies
Filipe Oliveira
meo123
mBiT
mktiagoandre
kid
Jovim
XomeumeoX
marcovicen
Moreira_Meo
Mega
joao.miguel.15
bringtheknife
Rmanna
mr_zener
rubenfmsilva
65 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  pdivulg Ter 23 Mar 2010, 15:26

X-Flies escreveu:Acho que eles só querem dizer que o PIP está maior...
Será?... O fime que eles tem, eles ampliam o Eurosport... é bem provável que seja isso mesmo...

pdivulg

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  mendonça Qui 25 Mar 2010, 00:06

Atualizado a dois dias, manualmente, recorrendo ao menu da box...

tenho 3 box, vejo em sd nas tres, todas em canais diferentes e mudo de canal inclusivamente sem pedir para parar uma das outras box, o que me acontecia antigamente

Streams de televisão 2 SD/1HD
Streams de gravação 1 SD/2HD

somente noto um pouco de lentidão na entrada no menu, e um pouco de lentidão a mudar de canal, nada de preocupante.

mendonça

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  mendonça Qui 25 Mar 2010, 00:13

XomeumeoX escreveu:Outra coisa, para quem já tem a actualização deixo quatro perguntas:

1. Resolveram o bug da Procura, onde quando se tenta escrever o espaço com o comando só dá para escrever '0', tendo de se selecionar o caracter "espaço" na tebela?

2. Resolveram o bug do Gia TV, onde se se tiver na opção para visualizar um canal de cada vez em vez de uma hora de cada vez para vários canais, se se mudar o canal para ver a respectiva programação, os nº e letras dos canais ficam sobrepostos e ilegíveis?

3. Resolveram o bug que faz zoom excessivo à imagem (ficando por exemplo os símbolos e por vezes as legendas ou rodapés de fora da área visível), nas boxes ligadas por Scart a tv's crt?

4. Ultrapassaram a limitação (absurda) de quem tem 2/1 na relação SD/HD, só poder ter 3 streams caso 2 deles sejam usados na box com dvr?
Ex: Se gravar um canal e estiver a ver outro na box 1 (ou 2 diferentes a gravar com a box em standby), posso ver um 3º numa das boxes secundárias. Mas não posso ver 3 canais diferentes nas 3 boxes (1 em cada)! - LOL

PS: E aproveito o post para perguntar a quem saiba onde posso adquirir um equipamento semelhante ao Ruckus (emissor e receptor wireless para a adaptar na ligação Ethernet:
ROUTER-->caboEthernet-->EMISSOR-->wireless-->RECEPTOR-->caboEthernet-->BOX/PC)

Vou dar uma opinião, ainda não comprei mas esta quase....

minha escolha será WET610N-EU
http://www.linksysbycisco.com/EU/en/products/WET610N
Fica o endereço do fabricante, já desponivel sob encomenda... ronda os 100€
basta um equipamento ligado ao wireless do router.
Para quem tenta fazer do maravilhoso roukus, outro tipo de uso, aconselho a lerem o manual, podendo desbloquear as outras funcionalidades podem ter acesso a mais do que ter somente uma box lá ligada, ele é que somente vem configurado para a aplicação IPTV... rsrsrsrs

mendonça

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  rsegorbe Qui 25 Mar 2010, 02:14

o que ficou pior para mim foi a lentidão dos menus das boxs, principalmente a segunda (sem disco)

rsegorbe

Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  jmatos72 Qui 25 Mar 2010, 20:06

A quem já tem o novo layout e é cliente fibra o bug de ver um canal HD e não poder gravar outro canal HD ao mesmo tempo já está corrigido ou continua na mesma?

jmatos72

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Automag Sex 26 Mar 2010, 03:45

jmatos72 escreveu:A quem já tem o novo layout e é cliente fibra o bug de ver um canal HD e não poder gravar outro canal HD ao mesmo tempo já está corrigido ou continua na mesma?

Boas a todos... acabei de descobrir que esse bug já foi resolvido!! Very Happy Já é possível estar a gravar um canal em HD e ver outro, bem como gravar 2 canais HD ao mesmo tempo!! Very Happy Agora sim este novo meo está 5 estrelas!!

Cumps

P.S: Sou cliente fibra 100.
Automag
Automag

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  jmatos72 Sex 26 Mar 2010, 21:58

Automag escreveu:
jmatos72 escreveu:A quem já tem o novo layout e é cliente fibra o bug de ver um canal HD e não poder gravar outro canal HD ao mesmo tempo já está corrigido ou continua na mesma?

Boas a todos... acabei de descobrir que esse bug já foi resolvido!! Very Happy Já é possível estar a gravar um canal em HD e ver outro, bem como gravar 2 canais HD ao mesmo tempo!! Very Happy Agora sim este novo meo está 5 estrelas!!

Cumps

P.S: Sou cliente fibra 100.

Vou já actualizar então para testar, Obrigado.



Edit: A mim continua com o bug, actualizei agora e o bug continua lá.

Liguei para a PT e agora dizem que já não existe a hipótese de repor o software antigo, por isso fiquei com o serviço a meio gaz.

Estas actualizações já me fazem lembrar as da empresa irmã gémea ZOn.

E fazer o zoom á imagem também continua lento á brava, este era o 2º bug que eu já tinha detectado quando instalei o sotware pela 1ª vez.

jmatos72

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  kocl Sáb 27 Mar 2010, 00:59

Automag escreveu:
jmatos72 escreveu:A quem já tem o novo layout e é cliente fibra o bug de ver um canal HD e não poder gravar outro canal HD ao mesmo tempo já está corrigido ou continua na mesma?

Boas a todos... acabei de descobrir que esse bug já foi resolvido!! Very Happy Já é possível estar a gravar um canal em HD e ver outro, bem como gravar 2 canais HD ao mesmo tempo!! Very Happy Agora sim este novo meo está 5 estrelas!!

Cumps

P.S: Sou cliente fibra 100.

Tambem está resolvido no meu caso, tinha mantido o actual firmware.

kocl

Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  rOOdolff Dom 28 Mar 2010, 19:54

Boas...

Há um bug que acontece desde o inicio. Mas só me lembrei agora de expor agora aqui.

Quando estou a ver o que está a dar nos outros canais (a cena de não de mudar o canal e ver no pip) sempre que vejo que programas vão dar a seguir (carregando na tecla de navegação direita) o pip desaparece. Até aqui tudo normal. O problema é que quando volto atras para o programa que está a dar no horário actual (com o botão esquerdo de navegação) e depois passo para outro canal, o PIP não aparece, apenas o nome do programa que está a dar.

Não sei se me fiz entender, é difícil explicar...

Cumpz
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  kid Dom 28 Mar 2010, 20:04

rOOdolff escreveu:Boas...

Há um bug que acontece desde o inicio. Mas só me lembrei agora de expor agora aqui.

Quando estou a ver o que está a dar nos outros canais (a cena de não de mudar o canal e ver no pip) sempre que vejo que programas vão dar a seguir (carregando na tecla de navegação direita) o pip desaparece. Até aqui tudo normal. O problema é que quando volto atras para o programa que está a dar no horário actual (com o botão esquerdo de navegação) e depois passo para outro canal, o PIP não aparece, apenas o nome do programa que está a dar.

Não sei se me fiz entender, é difícil explicar...

Cumpz

boas..

realmente tambem me acontece, mas nunca liguei muito..
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  rOOdolff Dom 28 Mar 2010, 21:09

Para quem está habituado a navegar sempre de um lado para outro e espreitar o que está a dar aqui e ali é um Bug muito chato...

Cumpz
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  rubenfmsilva Dom 28 Mar 2010, 21:16

Também me acontece, mas só com esta actualização... É um pouco chato. Quando carrego no botão de cima, para ir para o PIP do canal do seguinte, por vezes vai ter ao programa que já deu, só carregando no botão direito é que o PIP volta.

rubenfmsilva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Moreira_Meo Ter 06 Abr 2010, 20:19

rOOdolff escreveu:Para quem está habituado a navegar sempre de um lado para outro e espreitar o que está a dar aqui e ali é um Bug muito chato...

Cumpz

Viva!


Já alguém contactou o SAC do Meo, para resolver este bug?

É assim, eu também concordo que é chato e deveria estar como estava antes da actualização, ou seja, a imagem no PIP deveria aparecer sempre, ao fazer o zapping.

É essa e a das gravações, que passam para além do programa agendado, entrando no programa seguinte.

Eu já estou farto de contactar o SAC do Meo, pelas mais diversas razões, e estou saturado com esse serviço. Aínda os contactei para resolverem o problema do Canal TCM (e resolveram), mas agora estava á espera que mais alguém reclamásse, para vêr se surte efeito na resolução dos referidos bugs.


Cumps.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  blueshark Qua 07 Abr 2010, 14:21

Moreira_Meo escreveu:
rOOdolff escreveu:Para quem está habituado a navegar sempre de um lado para outro e espreitar o que está a dar aqui e ali é um Bug muito chato...

Cumpz

Viva!


Já alguém contactou o SAC do Meo, para resolver este bug?

É assim, eu também concordo que é chato e deveria estar como estava antes da actualização, ou seja, a imagem no PIP deveria aparecer sempre, ao fazer o zapping.

É essa e a das gravações, que passam para além do programa agendado, entrando no programa seguinte.

Eu já estou farto de contactar o SAC do Meo, pelas mais diversas razões, e estou saturado com esse serviço. Aínda os contactei para resolverem o problema do Canal TCM (e resolveram), mas agora estava á espera que mais alguém reclamásse, para vêr se surte efeito na resolução dos referidos bugs.


Cumps.

Na nova versão dos menus do Meo só acho que é chato o facto da imagem do PIP e a lentidão com que a box recebe as instruções. Em relação à gravação extra antes e depois da hora agendada do programa, até agradeço. Para mim é uma excelente funcionalidade, já que havia episódios de séries que ficava sem os 5 a 10m finais.

Ainda liguei para o SAC e também não vou ligar. Vivo bem com estas pequenas particularidades do serviço.

blueshark

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  rOOdolff Qua 07 Abr 2010, 15:40

Boas.

Ontem recebi uma nova sms em relação a uma actualização das box's. Já tinha recebido uma outra sms e já tenho a actualização ha semanas. Será que é um novo update?

Cumpz
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Filipe Oliveira Qua 07 Abr 2010, 16:46

rOOdolff escreveu:Boas.

Ontem recebi uma nova sms em relação a uma actualização das box's. Já tinha recebido uma outra sms e já tenho a actualização ha semanas. Será que é um novo update?

Cumpz
Também recebi essa sms.

Filipe Oliveira

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Pereira Qua 07 Abr 2010, 17:00

Eu também recebi, ontem, uma mensagem e já tenho o novo layout há muito tempo!...
Também, fiquei perplexo!... Não sei o que querem dizer com esta nova mensagem!

Cumprimentos a todos

Pereira

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Moura Qui 08 Abr 2010, 01:13

Boas

Eu acabei de receber a nova mensagem. A que recebi agora é um pouco diferente da anterior. Não fala em actualização do layout mas sim de novas funcionalidades e melhor qualidade da imagem.

A ver vamos.

Cump
JBMoura

Moura

Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  blueshark Qui 08 Abr 2010, 12:20

Filipe Oliveira escreveu:
rOOdolff escreveu:Boas.

Ontem recebi uma nova sms em relação a uma actualização das box's. Já tinha recebido uma outra sms e já tenho a actualização ha semanas. Será que é um novo update?

Cumpz
Também recebi essa sms.

Eu ainda não recebi qualquer sms, seja relativa à actualização anterior ou a esta. Mas temos de ser nós a efectuar a actualização no menu, novamente?

blueshark

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  marcovicen Sex 09 Abr 2010, 02:00

Boas
eu não recebi ainda qualquer sms. Hoje reparei que tive uma actualização a realese termina em 38 a outra terminava em 36. Mas vamos ter mais funcionalidades e melhor imagem?

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Moreira_Meo Sex 09 Abr 2010, 23:46

marcovicen escreveu:Boas
eu não recebi ainda qualquer sms. Hoje reparei que tive uma actualização a realese termina em 38 a outra terminava em 36. Mas vamos ter mais funcionalidades e melhor imagem?

Viva!


Eu cá para mim, é um erro qualquer do Meo, que está a enviar a mensagem para alguns clientes que aínda não tinham a actualização e, com a pressa, acabaram por enviar também para os que já têm a actualização.

Por sinal também recebi a mensagem, dia 06/04/2010, que diz:

"MEO: Vamos actualizar o seu serviço TV para que usufrua da nova imagem e funcionalidades. Caso necessario reinicie a MeoBOX. Obrigado."

Portanto, não é nenhuma melhoria na imagem, mas sim a referência á alteração do Layout (que no fundo é uma nova "imagem", no sentido de "aparência"). E as novas funcionalidades, são aquelas que já conhecemos.

Eu recebi a minha actualização em 23/02/2010, no mesmo dia em que me mandaram a SMS de aviso de alteração do Firmware.

Dúvido que seja outra alteração de imagem agora. Quando muito, poderão fazer alguns ajustes em certos "bugs" que ficaram nesta nova versão (nada de grave, mas aínda assim podia estar melhor)

Como já se tem dito por aí, no Fórum: O que eu queria vêr, era novidades no pacote de canais base, com canais realmente interessantes, porque de "palha" já estámos cheios...e de canais Premium também.

De treta com o 3D e as palhaçadas dos "Gatos" na publicidade, isso então...nem comento.


Cumps.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  XomeumeoX Ter 20 Abr 2010, 15:30

Eu recebi a 1ª SMS e fiz a acrualização manualmente das 3 meoboxes.

Duas funcionam bem, mas na 3ª não dá para agendar as gravações...

Já aqui disseram que o Meo ia disponibilizar actualizações em várias versões, mas que a versão final (do novo layout e novas funcionalidades) ainda estava para vir.

No meu caso, após a 1ª SMS (5 de Março) fiz a actualização (11 ou 12 de Março) e fiquei com a versão 1.6.25310.38 em todas as meoboxes. Segundo li aqui a versão final (deduzo eu a relacionada com a 2ª SMS que também já recebi) será a 1.6.4... mas isto foi dito por um outro user aqui do fórum e carece de confirmação.

Quanto ao meu problema, alguém sabe se será resolvido numa outra versão brevemente, ou os MEOtécnicos esqueceram-se que há quem tenha 3 meoboxes e eu lá vou ter de me chatear com alguém do SAC?

-----//-----

E será que alguma vez resolverão o problema de quem liga as meoboxes por Scart a TV SD, onde a imagem sofre um Zoom excessivo?

Segundo um MEOtécnico que cá veio a casa, nas TV SD isso é "normal" e o zoom até deixa a imagem deslocada para a esquerda e para baixo em vez de estar centrada.

O problema é que é só o meo que faz isto. Nessas TV SD com sinal da antena, esse zoom excessivo não acontece!!! É Inadmissível por vezes não ver informação importante como o começo de algumas legendas, ou uma parte dos rodapés das notícias.

Será que é por as Scientific Atlante transmitirem o sinal SD no formato Americano que como se sabe é mais pequeno que o SD Europeu e nunca ninguém reparou nisso ou então reparou mas não queiseram ter trabalho a resolver?

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  mr_zener Ter 20 Abr 2010, 21:48

Para que fique esclarecido, qual é a versão mais actual de software das meoboxes!? Very Happy

mr_zener

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  jmatos72 Qua 21 Abr 2010, 00:00

mr_zener escreveu:Para que fique esclarecido, qual é a versão mais actual de software das meoboxes!? Very Happy

Eu desde hoje tenho esta 1.6.25310.38

jmatos72

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Aqua1986 Qua 21 Abr 2010, 02:15

jmatos72 escreveu:
mr_zener escreveu:Para que fique esclarecido, qual é a versão mais actual de software das meoboxes!? Very Happy

Eu desde hoje tenho esta 1.6.25310.38

Eu também ainda tenho essa... Ainda é versão RELEASE.

Aqua1986

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 10 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos